Eu: bom dia
Ele: *figurinha de bom dia*, tudo bem com vc?
Ele: Tenha um ótimo sexta-feira para vc e sua família
Eu: Muito obrigada! Pra vc também
Eu: lhe desejo um ótimo dia no serviço e que hoje você seja muito feliz ^^
Eu: estou bem e vc?
Ele: Obrigado 2x
Ele: Que bom que está bem graças a Deus
Ele: eu bem, tá fazendo o que?
Eu: deitada mas logo vou levantar e vc?
Ele: Tô atrapalhando vc?
Ele: acabei de chegar no serviço
Eu: não está me atrapalhando
Eu: não quero atrapalhar
Ele: Vc não está atrapalhando
Ele: dormiu bem de noite?
Eu: sim dormi bem
Ele: Que bom então
Eu: Só o barulho da chuva que me incomodou um pouco
Ele: Uhmm
Ele: Que coisa não
Eu: e vc dormiu bem?
Ele: Eu sim
Eu: que bom
Depois eu não tinha mais nada para falar

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/11/2021 08h12
Parece um interrogatório.
26/11/2021 08h29
Ele tava no trabalho, pode ser um pouco chato de manter uma conversa
26/11/2021 10h09
Você sem assunto e ele sem assunto, a conversa não fluiu, faltou vontade de uma das partes para aprofundar em um assunto, qualquer um que seja. Da sua parte eu acredito que se aprofundaria, porém ele parece meio "tanto faz"

Dá um tempo na conversa, fica um tempo sem puxar assunto, se ele te mandar mensagem significa que ele tem interesse e só não é muito bom com as palavras. Se ele não puxar, significa que ele não liga muito!
26/11/2021 11h01
Ele que levou a conversa para esse caminho, por isso eu nem pergunto se a pessoa ta bem, antes disso faço umas brincadeiras kkkk
anônimo
26/11/2021 08h05
Que conversa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2021 08h07
Nossa... Que papinho furado hein? Como que se interessa por uma conversa monótona dessa
anônimo
26/11/2021 08h57
Aí no dia seguinte, vocês repetem o mesmo diálogo... Tá fraquinho esse papo.
elas respondem
anônima
26/11/2021 08h10
kkkkk eu sem assunto sou assim
anônima
26/11/2021 09h01
Voce tem um papo de merda mesmo, tá doido, ele só devolveu.
anônima
26/11/2021 08h25
A conversa foi monótona mesmo mas no começo é assim eu acho. Fica sem mandar mensagem se ele mandar é pq ele gosta de falar com você e se não mandar tu manda, então vocês conversam, isso é só pro caso dele estar pensando a mesma coisa que tu, aí encerra a conversa e depois tu não chama mais, dessa vez espera ele chamar se ele não chamar tu já sabe a resposta....
26/11/2021 11h05
minha conversa é assim