Ele foi um namorado da adolescência,hj seguimos caminhos totalmente opostos,ele mora em outro país,mas sempre que dá vontade,ele tá entrando em contato comigo.
No meio do ano,ele falou para esperar por ele, tenho saudades do que não vivemos,eu achei estranho,fiquei surpresa,mantemos contato continuo por um tempo.
Aí acabei envolvendo com outra pessoa,e tals,mas ele nunca saiu da minha mente.
Eu falei com ele recentemente isso,que ele sempre está nas minhas orações, fiz uma pequena declaração.
Não me arrependo do que falei, não foi uma resposta vinda dele que esperava,mas entendo o tempo passa.
Ele falou que tinha ficado surpreso,não esperava, sem reação, que achava que nem tinha mais esse sentimento vindo de mim eu falei que sempre existiu ele falou que dá parte dele também.
Sei que no passado,fui,ele tbm muito imaturos,orgulho falou mais alto,eu tinha um complexo de relacionamento muito grande.
Hj eu tenho outra visão,mais madura em si.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/11/2021 08h09
talvez