porque a barriga grita mais alto do que a consciência
votei em Não
eles respondem
26/11/2021 08h51
Devendo p peste, guarda como
anônimo
26/11/2021 09h05
Só pago conta e dividas.
votei em Não
26/11/2021 09h20
Guardar dinheiro vai muito da educação financeira de cada pessoa.

A maioria das pessoas não tem educação financeira, gasta mais do que ganha, gasta dinheiro com coisas desnecessárias e fazem economias burras.
votei em Sim
anônimo
26/11/2021 15h11
reclama que falta comida em casa, dinheiro, mas pra cerveja e churras tem.
26/11/2021 16h28
Porque o dinheiro acaba sendo corroído pela alta da inflação.

Como os preços estão sempre aumentando, então o povo corre para comprar enquanto o dinheiro ainda vale alguma coisa.

O problema é que esse movimento eleva ainda mais a inflação.

Mas conforme os juros aumentam e a inflação se acomoda, as pessoas começam a parar de gastar, uma vez que poupar começa a rendar, já que o aperto fiscal gera um efeito de deflação na economia, nesse caso, poupar acaba gerando poder de compra.
26/11/2021 16h33
Porque estou pagando uma dívida, quando terminar é que vou começar a juntar.
votei em Não
anônimo
26/11/2021 16h43
Quem diz que eu não consigo?
votei em Sim
anônimo
26/11/2021 17h37
Criptomoedas
votei em Sim