É uma troca de favores constantes. Você vê toda aquela turminha de baba ovo ganhando algum carguinho após o safado do prefeito ganhar a eleição.

E o próprio enriquecendo absurdamente, de forma desproporcional ao que ganha e a maioria só na merda bajulando ele.

Por isso que eu digo e repito, muita gente que vive na merda merece estar lá.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/11/2021 09h14
Politicagem é podre em qualquer lugar, e muito mais que voce pode imaginar, te garanto.
eles respondem
26/11/2021 16h56
Isso é culpa de um país extremamente corporativista que é o Brasil.
anônimo
26/11/2021 09h09
Política é igual em qualquer lugar.
E a gente sustenta tudo isso fazer nada diferente.
26/11/2021 09h09
Muito bom seu currículo, mas uma pena que não é meu sobrinho