Aliás algumas mulheres querem homens tradicionais mas querem ser mulher moderna kkkkkkk
Acho engraçado como as pessoas não percebem que sem essas características uma sociedade é destruída

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/11/2021 09h56
Opinião é igual cu, e você da demais
anônima
26/11/2021 09h18
Ok, vamos por partes. Eu não acho que casar e constituir família seja necessariamente um bom costume.
O lance é que cada um, não machucando ninguém sabe o que é melhor para si.
Tem gente que vai se sentir confortável sendo monogâmico, tem gente que não, tem gente que quer casar, tem gente que não e tá tudo bem.
O lance é que as pessoas acham que aquilo que tá bom pra elas vai ser bom pro outro, ou que só o caminho dela é certo, aí as pessoas cagam regra na vida alheia.
anônima
26/11/2021 10h02
O que seria uma "mulher moderna" para você? seria a que trabalha na rua e em casa, que é independente, não depende do dinheiro do marido, que se vira nos trinta, cuida da casa, dos filhos e do marido e ainda trabalha na rua e colabora com as despesa da casa???
26/11/2021 09h14
Nao vou casar não vou ter filhos e não sou monogâmica, como posso te incomodar mais?
eles respondem
anônimo
26/11/2021 09h15
Fake