Estou interessado em uma garota que já vi algumas vezes na escola, mas o contexto é o seguinte: não sei o nome, nunca conversei, não é da minha sala, só a vejo na entrada, saída e intervalo e acho que ela nunca nem reparou em mim. Me interessei nela e gostaria de me aproximar, mas não sei como, não temos amigos em comum. Mulheres me digam como gostariam de serem abordadas por um cara assim que não conhecem, e caras me digam o que voces fariam por favor, obrigado.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Vet
26/11/2021 09h41
Tipo chegar devagar nela, aos poucos. Respondendo sua pergunta gostaria de ser abordada: devagarinho,aos pouquinhos tu chega nela
anônima
26/11/2021 10h03
Pergunta que serie ela faz
anônima
26/11/2021 12h53
Eu tenho preguiça de abordar pessoas e de ser abordada, não posso te ajudar.
26/11/2021 10h07
Pede pro teu amigo entregar um bilhete com teu número pra ela.
Assim corre menos risco de ela te achar estranho, e bem se ela nem chegar a te chamar vc ja sabe, ou pede para algum amigo seu pedir o numero dela por vc.
eles respondem
26/11/2021 11h20
Se vc explicasse mais como é as horas que vê ela ficaria melhor.

Mas tem duas formas básicas:

1- Mais direta: Chegar nela falar que achou ela bonita e/ou parece ser uma pessoa interessante e pedir o número/instagram.

2-De forma indireta: Aqui vc precisa levar mais em conta o contexto, pensar em formas de se aproximar sem ser tão na lata, exemplo no intervalo ela fica em que parte? Dá pra vc ficar pelos arredores e puxar um assunto cotidiano? Ou então na saída, ela vai no msm caminho que vc? Outro jeito seria tu arrumar amizade com alguém da sala dela e ir se aproximando aos poucos, fazendo ela te ver.
26/11/2021 10h12
vai la e fala com ela, saiba reagir e não se incomodar caso ela não goste de você.
anônimo
26/11/2021 11h15
Se aproxime devagar
26/11/2021 18h38
Chega pergunta nome, de qual ano ela é, desenvolva um assunto aleatório e pede o número do whatsap
anônimo
26/11/2021 18h45
Fuca perto dela sempre e não fala nada , só fica perto dela e ela vai puxar conversa com você , nem que seja pra saber porque vc fica tanto perto dela , aí começa kkk