nunca saberemos, mas acredito que seria uma gestão melhor que a do atual presidente
anônima
26/11/2021 17h52
Não gosto dele, mas acho menos ignorante que o Bolsonaro
eles respondem
26/11/2021 17h04
O brasileiro tem essa fantasia de que, elegendo o presidente certo, o Brasil vai bombar, mas o fato é que para o Brasil crescer de fato, é necessário muito mais do que um presidente honesto e competente no governo, é necessário também um sistema forte e estável, precisamos mudar toda essa classe política e exigir reformas estruturantes, mudanças que de fato vão fazer a diferença na vida do povo a longo prazo.

No Brasil, o povo muda o presidente e muda tudo de novo, do que adianta a gente eleger um presidente bom se daqui 4 ou 8 anos entra um maluco lá e acaba com tudo de novo? Precisamos de uma união política, políticas públicas sólidas, e um sistema mais estável do que esse ai que temos.
26/11/2021 17h18
O brasil continuaria uma merda. Não é só o presidente que conta, é o sistema inteiro que tem que mudar, deputados, governadores, senadores, vereadores e prefeitos
26/11/2021 17h28
E eu sei?
anônimo
26/11/2021 09h40
Não sabemos, mas acredito que seria uma gestão bem melhor do que a do atual presidente.
anônimo
26/11/2021 17h26
Mesma bosta,pelo menos ele é no minimo alguem serio,quando tu olha o bolso e o lula eles parecem que sairam de alguma comedia
anônimo
26/11/2021 17h45
O Sérgio Cabral, colega do Luciano Huck, contato bem próximo do Moro, e várias pessoas do centrão ganhariam muito mais espaço que hoje.
As pessoas ainda são muito ignorantes quando se trata de política.

O poder judiciário e o ministério público iriam ampliar o estado policialesco que já existe hoje no Brasil, Moro tem fortes ligações com esse pessoal que cria materialidade jurídica para tudo ultimamente, e o General Santos Cruz, outro aliado bem próximo do Moro, já está falando também em regulação da mídia.
anônimo
26/11/2021 17h51
Mesma coisa