3.05K  23/11/2014 23h22

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/11/2014 14h52
Eu acho desnecessário. O fato de estarmos em uma relação não pode nos impedir de mantermos uma certa privacidade com as amigas ou com os amigos no caso dos homens. A confiança deve prevalecer e bem como @Barbudinho disse, ninguém irá deixar de trair controlando esse tipo de rede social.
23/11/2014 15h28
Eu não faria kkkkkk... E acho engraçado o nome do casal juntinho, fora que se alguém chamar para conversar deve dar uma confusão né, exemplo:
- João, queria saber se você jogará bola com a gente este final de semana?
- Oi, boa tarde, sim, ele vai... Quer dizer, se eu não pedir para ele sair comigo kkkkkkkkkkkk
- Ha ha... Desculpa aí, pensei que fosse meu amigo, mas certo.
- Não, hoje sou eu que abri a rede social para ver as atualizações sabe.
- Ah tá, beleza... Ele está só do lado então torcendo para que nada dê errado kkkkkkkkkkkkkk
- Pq? Daria? :P
- Não, não... Só estou brincando.
- Sei ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
eles respondem
23/11/2014 11h40
Tipo de casal?

Acho muita doença... Uma coisa é ter ciumes mas isso já é loucura, Porque essas pessoas fazem isso? se não confiam no parceiro porque estão juntos?

E outra se o cara ou a mulher quiser trair não vai ser conta conjunta ou você ter a senha do face dele que vai impedir isso.
anônimo
23/11/2014 03h27
Não sei :/
anônimo
23/11/2014 12h17
Tosco demais. Só demonstra insegurança e submissão de um dos lados.
23/11/2014 15h27
Difícil dizer vai de cada um.. na maioria das vezes, para se mostrar ou desconfiança.
anônimo
23/11/2014 23h22
Desnecessário. [Casais que fazem conta conjunta] Acham que fazendo isso transparecerão a cumplicidade, confiança, fidelidade... Mas é totalmente o contrário, uma ilusão.