É normal a camisinha ficar meio apertada ou é pra ficar agradável no pênis como se não sentisse nada?

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/11/2021 11h07
Tenha mais orgasmos
anônimo
26/11/2021 12h15
O normal é que a camisinha fosse mais uma parte do seu membro, ou seja, você nao sente aperto e não sente frouxidão.

Antigamente, as camisinhas possuíam tamanhos PP, P, G, GG, XGG. Hoje, elas são vendidas por diâmetro, então você precisa medir o diâmetro do seu pênis com fita métrica e buscar pela camisinha que seja compatível.

Lembrando que é normal não encontrar preservativo com o tamanho exato da sua genitália, mas sim valores próximos.
26/11/2021 12h18
Tem que ficar apertado. Na hora que for colocar não deixar ar dentro, na parte de cima, Quando gozar não estourar. E ter cuidado com a unha. Não Rasgar. Não corta a embalagem com os dentes. E se não tiver costume de usar preservativo. Começa a bater uma com ela. Ir se acostumando com o latex. Eu demorei pra me adaptar com elas. No inicio. Fica a dica irmão!
anônimo
26/11/2021 10h35
As que eu usei ficavam apertadas
anônimo
26/11/2021 10h36
em mim fica meio apertada ai é meio chatinho de botar, mas quando coloca fica suave
anônimo
26/11/2021 11h03
Só colocar
30/11/2021 18h38
Muito difícil pôr camisinha, melhor ir sem mesmo.
elas respondem
eda
26/11/2021 11h02
pesquise tutoriais no youtube mas não é para apertar.
anônima
30/11/2021 18h36
Não sei dizer certo...
Mas uma vez deu até do cara...