Tudo que eu falo que eu quero, eles dizem que é besteira minha, que eu sonho demais.
Eu estou lutando pelos meus sonhos , estou dando o melhor de mim e estou me sentindo mto cansada e sozinha. Quando fico esgotada , não tem a quem eu chegar e dizer oq estou sentindo. Meus amigos não me entendem e meus pais me chingam e dizem que é besteira minha.
Eu olho pras minhas amigas, os pais delas apoiam elas nos sonhos delas. Sei disso pq elas sempre me falam e é algo que se nota.
Eu me sinto muito fraca e incapaz, muito sozinha, só sinto vontade de chorar e chorar.
Ás vezes da vontade de largar tudo e sumir, pra um lugar bem longe.
Eu sinto um aperto muito forte no peito, uma dor que não consigo explicar.

Me desculpem gente , eu tava precisando desabafar. Eu não estou aguentando mais :(

elas perguntam
18 4
eles respondem
26/11/2021 11h21
Não desista, vc nunca estará só, Deus está sempre conosco, sempre estará ao seu lado
anônimo
26/11/2021 11h58
Não tem muito o que dizer,a vida é cada um por si.Esperar condolencias dos outros não ira te ajudar.
Se sua motivação acaba porque os outros não te apoiam,sua motivação é fraca.
anônimo
26/11/2021 11h29
É nesse momento que você não pode e nem deve desistir dos seus sonhos, faça tudo por você mesma.
anônimo
28/11/2021 12h24
Pelo menos vc tem pais! Os meus me deixaram na rua pq eles não tinham condições de criar! Eu tinha 6 anos!
anônimo
26/11/2021 11h18
Acredite em si mesma, sem precisar dos outros. Um dia você pode achar alguém que te apoie. Deposite sua fé em sua religião, se tiver.
26/11/2021 11h34
Você tem a gente ;)

Os pais normais são assim mesmo, eles falam com base na experiência deles, mas você vive em outra época, com mais acesso a informação e mais oportunidades, tenha isso em mente e não desanime.

Querer desistir também é normal, mas perceba que você vê as coisas de formas diferentes de acordo com a emoção que está sentindo, e as vezes depende até de se você está cansada, com fome, com sono, ou bem, depois que perceber isso, tente separar o que são pensamentos realistas e quais são os pessimistas e tende cuidar mais de você emocionalmente, cuide de você como você cuidaria de uma amigo.

Também ajuda você ver que a vida é movimento, independente do quando você se esforçar, as coisas sempre mudam, então se você se dedica isso potencializa muito as mudanças que acontecerão, independente do momento atual, pode acreditar, as coisas sempre mudam e a tendencia é sempre melhorar.

Desculpa pelo textão, me empolguei.
26/11/2021 11h29
Vou conversar com Seus pais
Isso não está certo.
anônimo
26/11/2021 11h22
Então é vc por vc
anônimo
28/11/2021 12h38
Acredito que eles o fazem para te proteger.
Pais sensatos não irão apoiar algo que julgam surreal; apontarão os riscos.

Estão demonstrando do modo errado, óbvio, mas são humanos e erram.
26/11/2021 11h24
É tenso moça.
Não vou dizer que sei como se sente, mas sentia algo parecido até pouco tempo atrás. A diferença é que a sensação era mais como um vazio, um vácuo dentro de mim que parecia me consumindo aos poucos.
O que eu diria pra vc e pode parecer difícil (até porque de e fato é) é continuar segundo frente, continue indo atrás dos seus sonhos mesmo que tudo pareça obscuro e interminável. Pq quando vc for conquistando suas coisas e avançando nos seus objetivos, tudo esses problemas vão parecer banais.
anônimo
26/11/2021 19h17
No fundo, só temos nós mesmos.
26/11/2021 11h22
Há país sem noção mesmo. Mas não precisa contar para eles. Caso necessite de desabafos, desabafe aqui para nós, por exemplo: " estou em busca de meu sonho e hoje dei mais passo e fiquei muito feliz por isso". Pronto, desabafado está e você pode, naturalmente, ir comentando mais sobre o sonho.

Logo logo você se acostuma e começa a lidar melhor com isso, perca seu tempo com a busca do sonho e menos contando para os outros ;)
26/11/2021 11h32
Nossos pais não sabem oq é melhor para nós então confia em si e em Deus
anônimo
26/11/2021 19h19
adolescentes zzzzzzzzzzzzzzz
05/12/2021 22h29
Viva por você lute por seus sonhos quando você crescer eles vão ver.
anônimo
05/12/2021 23h13
Livre-se da dependência, sejá lá de quem for. Dependa de si mesmo(a), SEMPRE. A vida é dura, e no final das contas, vc estará sozinho(a). Vais morrer assim, só. Então, não dependa de ninguém.
anônimo
05/12/2021 23h13
Olha, você então terá que lutar com suas próprias mãos, pq não é fácil, terá que lutar e conquistar as coisas sem grandes apoios. Infelizmente a vida é assim mesmo pra uns.
elas respondem
26/11/2021 11h22
No final é voce por você mesmo
anônima
26/11/2021 11h17
Não conte seus sonhos pra ninguém e isso inclui sua familia, ninguém apoia ninguém
anônima
28/11/2021 12h39
Para de choram choramingar, voce ainda tem pais. Se não está satisfeita, arranja um trabalho e sai de casa.
anônima
05/12/2021 23h10
Te entendo perfeitamente. Minha mãe morreu e meu pai sempre foi ausente emocionalmente, nunca me apoiou em nada, sempre foi egoísta. Nunca tive ninguém pra me apoiar, meus parentes moram longe e não tenho muito contato com eles. Tudo o que conquistei foi sozinha, eu mesma me motivando. E entendo como é difícil não ter apoio, você precisa ser forte e tirar essa motivação de si mesma, por mais difícil que seja. Seja orgulhosa, não admita depender da ajuda de ninguém, muito menos dos seus pais. Batalhe, trabalhe, estude, não precisa dar satisfação da sua vida pra ninguém, lute em silêncio para que ninguém te desmotive através de críticas. Fortaleça sua mente. A única pessoa de quem você precisa de apoio e tu mesma.