dizendo que poderíamos ser amigos. Daí brigamos mtoooo dps disso, ele me bloqueou, mas agora desbloqueou e curte várias coisas minhas no facebook tipo foto, postagens mesmo e tal, e nós até conversamos, mas bem pouco e sobre coisas normais... Mas isso só quer dizer q ele tá de boa mesmo em ser amigo né? :((((

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/12/2016 14h55
isso aí !
elas respondem
anônima
02/12/2016 15h35
Exatamente isso. Se eu fosse você, não seria amiga dele, nem manteria contato. Excluiria e bloquearia de todas as redes sociais.
anônima
02/12/2016 15h39
Ele não quer nada sério,e essa de amiguinhos ex não rola,vão ficar no máximo no sexo.. poe pra rodar gata.Fique bem.