As chances de se ver uma bela mulher na rua são muito maiores do que se ver um homem bonito.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/11/2021 12h41
Concordo. Em parte eu acredito que seja porque mulher se cuida mais, embora ainda pense que é muito mais fácil achar mais mulheres que não se cuidam e são bonitas do que homens na mesma situação.
anônima
26/11/2021 12h43
É a cruz que a gente carrega. Ou nos contentamos com um feioso ou vamos ter que disputar na base do murro os poucos bonitos que existem.
anônima
26/11/2021 13h32
também percebo isso
eles respondem
anônimo
26/11/2021 12h42
Porque homens são menos exigentes com a beleza feminina,tu pode ver que as mulheres quase sempre idolatram algum cara bonito famoso,enquanto qualquer mulher normalzinha é bonita pro homem.