Conversamos por ligação e faz dias que ele não tem assunto comigo, ele só faz perguntas básicas, nem parece animado em conversar comigo

elas perguntam
9 10
eles respondem
26/11/2021 12h48
Haja paciência pra conversar por ligação
Ninguém merece
anônimo
26/11/2021 15h19
Conversar por ligação é mt ruim! Dentre os pontos negativos para essa pratica os principais seriam esses:
1 - Vc n vai estar com a pessoa ao seu lado pra aproveitar o calor do momento enquanto conversa
2 - Sentir o outro ao seu lado é uma parte de extrema importancia que faz a conversa progredir.
3 - Ouvir um sorrisinho por ligação pode ser bom, mas nada como presenciar o sorriso da sua gata ao seu lado
4 - Pessoalmente qnd se 'acaba' o assunto temporariamente vc pode partir para curtir um pouco enquanto pensa, dar um beijinhos, deitar com a gata ao lado e ficar olhando para as nuvens (se vc tiver num parque por exemplo)
5 - Qnd está conversando ao lado da pessoa o ambiente em q vc está tb pode ser usado para conversar! Diferente de ligação. Normalmente coisas bobas como vc está na pizzaria e o cara diz: 'olha o jeito q aquele cara comi kkkk' e vc retruca dizendo: 'eu já vi vc comendo assim tb haha' e então ele fala: 'eu??? kkk' e assim vai o desenrolar da conversa.
6 - Vc tem o q falar só pelo fato de interagir com a outra pessoa pessoalmente! Imagine vcs tomando sorvete e ele levemente encosta o sorvete dele no seu nariz e faz um pontinho branco kkk, já é algo pra se falar e criar um ambiente confortável.
7 - Por telefone td vai ser mais mecânico, então é melhor combinar pelo Zap um ambiente pra vcs se encontrarem e tomarem um sorvete do q tentar ter assunto pelo telefone!

É assim q eu vejo ao menos.
26/11/2021 13h37
Ele que é ruim de papo.
anônimo
26/11/2021 15h08
Tá começando a perder o interesse, mas é só o começo...
26/11/2021 18h13
Não, provavelmente não sabe o que falar
anônimo
26/11/2021 15h27
Eu sou a prova viva que não, eu não sei conversar com mulher alguma.
26/11/2021 15h21
Talvez sim, talvez não, talvez ele não queira ser o único a puxar conversa
anônimo
26/11/2021 14h11
sim
anônimo
26/11/2021 12h49
Se só ele te chama pra conversar, isso acaba cansando até o afastamento.
elas respondem
anônima
26/11/2021 12h47
Mas porque só ele tem que arrumar assunto? As vezes, é isso mesmo, ele achou outra pessoa que tenha mais o que conversar ou as vezes ele só se cansou mesmo, as vezes ele acha que vocês não tem muito em comum.
26/11/2021 14h14
Conversa por mensagem ué, ainda mais se mal se conhecem, as vezes conversa por ligação cai melhor quando vcs já são alguma coisa. A n ser que seja call tipo no discord, que vocês ficam fazendo alguma coisa juntos e conversando ao mesmo tempo, ai já é diferente.
26/11/2021 18h24
Ele pode estar perdendo o interesse, tudo no início é mil maravilhas e depois acaba em um desastre. Percebi que você não conhece ele, já passei por isso então o que tenho a dizer é que é comum só um continuar interessado. Mas pode ser que ele goste e o silêncio seja apenas um momento de vocês, não precisam se falar todos os dias para dizer que gosta, se fosse pessoalmente estariam se beijando
26/11/2021 17h51
As vezes ele só está sem assunto. Tenta puxar assunto vc tmb.
26/11/2021 17h50
Depois de tanto toco, nem me preocupo mais. Joga assunto com ele, se vê que ele está apático tchau
26/11/2021 15h30
ele deve ser ruim de papo.
meu namorado é assim comigo tbm
26/11/2021 15h11
Só quer dizer que ele não tem assunto ué, não necessariamente encontrou outra pessoa.
anônima
26/11/2021 14h10
Vai ver ele só não sabe o que falar. Por que você não tenta puxar algum assunto?
anônima
26/11/2021 13h31
Você Também puxar assunto
anônima
26/11/2021 12h48
Puxe assunto com ele também