elas respondem
Não aceito nem luto contra, me questiono o porquê de eu dar mais moral à uma máquina do que na minha capacidade de autoconhecimento. Parece até com quem acredita em horóscopo de banca de jornal. É legal, mas no mais das vezes não serve de nada.
Não adiantaria lutar, porque não tem como eu me forçar a ter atração sexual por alguém do mesmo sexo que eu. O amor da minha vida sou eu quem escolho, rs.
Vou morrer solteira, e ser amiguinha do
@Trivium.
Eu sou bi e mais inclinada pra mulheres então faz sentido.
Não me relaciono sexualmente com mulheres, portanto morreria solteira e muito feliz!
Rapaz, maquinas falham, eu não me imagino curtindo a tpm de uma mulher, vendo nela as mesmas chatices que ha em mim, sei lá, eu não deixaria a maquina me convencer disso ai não. não tenho paciência para homem e dirar por mulher, agora se disser que o amor da minha vida é uma faxineira eu acredito e dou valor, apesar de querer fazer sexo.
Uma máquina perfeita criada por um ser imperfeito ...
Confiar em uma máquina?
Acho que mais seguro e confiável é confiar em você e no que você sente.
Mesmo se eu gostar de alguém do mesmo sexo, eu não vou me aceitar assim de jeito nenhum. Ignoraria todos esses sentimentos, e seguiria com minha vida de solteira.
eles respondem
Olha o que eu faço com a maquina:
E qual máquina é 100% confiável?
Nessa concepção de realidade, vou tentar aceitar... Que vou ficar solteiro pro resto da vida pq sou hétero, não teria como eu ter um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo.
amor da sua vida é vc mesmo.
iria continuar gostando de mulher, se mulher é dor, quero sofrer andando em uma rua que o chão é feito de cacos de vidros.
não me interessa ter nada além de amizade com homens e as mulher trans.
Não sei o que faria, provavelmente eu iria sentar em uma pedra e me questionar sobre a teoria do eterno retorno de Nietzsche.
Não faz sentido , quem fiz quem é o amor da minha vida é meu coração . Se ele não dizer o mesmo da máquina então não acredito.
Não existem máquinas 100% confiáveis
Claro que acredito... O amor da minha vida é meu filho.
Se essa máquina não tiver nada em seu algoritmo relacionado a transexualidade, passaria o resto da minha vida com uma mulher trans
Eu iria ficar normal.
Não tem isso de amor de vida.
Não daria importância pra uma máquina.