1.76K  03/04/2022 16h43

Por vários motivos pessoais, eu não tinha tido uma experiência sexual com alguém. E agora com 28 anos, conheci uma pessoa incrível que tive vontade de me entregar, porém já foram 3 tentativas frustante que está me deixando preocupada. Não sei se é o espaço de tempo que damos, pois não somos da mesma cidade, essas 3 tentativas foram em aproximadamente 3 meses. Mesmo estando tranquila curtindo o momento, lubrificada naturalmente, compramos lubrificante para ajudar também rs e NÃO PASSA!! Pior que me sinto uma idiota, pois um momento tão importante e romântico, se torna angustiante e estranho. Sinto vergonha de conversar, pois ser virgem aos 28 anos gera muito deboche, piadinhas, enfim.
Aconteceu isso com mais alguém ou só comigo? E qual a explicação para isso? Detalhe que as 3 vzs saíram um pouquinho bem ligeiro de sangue e fico dolorida, sendo que o máximo que entrou foi somente a cabeça... Por favor me ajudem e sem julgamentos, desde já, obrigada!❤️

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
26/11/2021 14h23
Isso é normal...
Vai ficando um pouco mais difícil romper o hímen conforme a idade vai passando. Além disso, existem diversos tipos de hímen, inclusive tem mulheres que nem possuem, e cada um requer paciência, tempo, força, jeito ideais para romper com o sexo. Também pode ser que o pênis do seu parceiro seja mais grosso que o ideal para o primeiro contato com o hímen. Para todos os efeitos, a primeira vez costuma ser mais difícil, dói e arde um pouco. Não se martirize, porque é do seu corpo, deve ser levado em consideração e respeitado

Caso você sinta MUITA dor, aconselho buscar ajuda médica pois pode ser um caso de vaginismo
26/11/2021 14h24
Acho que mais da metade do problema ai deve ser for fator psicológico e com isso você não fica totalmente relaxa e a vontade e com isso acaba por deixar os músculos da ppk muito contraídos. E a cada vez que não da certo, a tensão vai aumentando.

Você consegue falar sobre isso com seu parceiro numa boa? Conversar sobre isso e sobre outros assuntos também é muito importante para que você se sinta totalmente a vontade com ele.

Muito sexo oral antes da penetração também é muito recomendado.
anônimo
26/11/2021 14h34
Eu tenho uma amiga que conheci através da minha ex qnd eu frequentava a igreja, e ela tinha 38 anos qnd finalmente casou com um menino que já havia namorado qnd era mais jovem, e então ela ainda era a virgem e perdeu após o casamento com essa idade de 38 anos! Obviamente n é vergonhoso, mas particularmente eu creio que vc está perdendo uma das coisas boas de sua juventude que é poder se entregar loucamente aos desejos e vontades enquanto ainda é jovem pra isso, eu tenho 26 anos e acho que n curti o suficiente pq era mt fielzinho a minha ex (pode me chamar de lixo por pensar em curtir hj, mas eu sinto q eu era otário antes por ser mt certinho hahaha).

Caso vc queira um conselho eu n indicaria em conversar com o parceiro como a maioria vai dizer, até pq é uma questão sua e acho que vc se conhecer um pouco e praticar sozinha pode ser o início para o desenrolar do problema. Mas caso vc se sinta a vontade em conversar com o parceiro tb não é nada demais já que os homens normalmente sempre vão ser compreensivos em situações como essa que a gatinha quer tentar mas por algum fator externo n está pronta ainda, então coloca uma musica calma, relaxe e tente curtir o momento, qnt mais vc afastar o pensamento relacionado a isso melhor, em palavras curtas só deixa rolar q da td certo ;)
03/04/2022 16h41
Ja que entrou a cabeça fique brincando assim... vai relaxando.
posiçao legal seria de lado, enquanto ele te faz caricias e tal.
03/04/2022 16h10
Pode ser um problema anatômico. Por exemplo o pênis do homem tem uma pele que cobre a ponta, quando criança por falta de conhecimento alguns não puxam para lavar a cabeça do pênis e acaba colando com o tempo. Logo penso que algo parecido pode se passar no canal da vagina. Vai num ginecologista.
27/11/2021 22h22
É normal.
Minha com a minha esposa TB foi assim. Ela perdeu a virgindade comigo e somente na 3a vez conseguimos, e TB saiu um pouquinho de sangue dela. Tem que ter paciência. Não tem jeito.
26/11/2021 14h24
Tenta se masturbar... talvez ajude o seu corpo acostumar...
26/11/2021 14h37
É normal, teve uma moça que perdeu a virgindade comigo que também deu um pouco de trabalho e não foi de primeira, mas uma hora acabou indo. kkkk
Converse com seu parceiro sobre isso, se você chegar angustiada aí que não vai dar certo mesmo. Invistam mais nas preliminares e relaxem.
Pode sair um pouquinho de sangue e ter um pouco de dor, isso é normal também. Vai melhorar conforme fazem mais vezes.
Agora se realmente nada disso der certo, vale uma consulta no ginecologista.
26/11/2021 14h18
Não perca, espera o casamento
anônimo
03/04/2022 15h54
E aí anônima, deu tudo certo? Finalmente conseguiu?
anônimo
26/11/2021 14h21
Que isso moça kkk colocou superbond na buceta
31/03/2022 12h53
Desista de uma vez por todas.
27/11/2021 21h45
Desista, melhor aceitar sua virgindade e virar freira.
anônimo
03/04/2022 16h43
28 anos o himen já enferrujou e enrijeceu, só cirurgia agora
anônimo
26/11/2021 14h15
kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
26/11/2021 14h14
Acho que você só está nervosa
26/11/2021 14h18
Nossa complicado tentar te ajudar nessa situação. Não é vergonhoso não viu para de bobeira cada pessoa tem o seu tempo, seja mulher ou homem. Se vc não consegue suportar a dor pra introduzir é melhor vc sanar as suas dúvidas com o ginecologista. Tive uma amiga que só perdeu a virgindade aos 40 quando casou e ela me contou que foram 1 semana pra ela conseguir e isso tentando todos os dias
27/11/2021 19h24
Já cogitou a possibilidade de ter vaginismo?
27/11/2021 21h52
Pode ser vaginismo vc contrai a vagina, eu consegui perder de primeira, porem eu sentia muita mais muita dor toda vez que transava com esse ex, hoje em dia passou kkkkkkk sinto alguma dorzinha as vezes mais o normal.
anônima
27/11/2021 22h10
Passei por uma situação bem semelhante a sua, a diferença é que tinha 23 anos na época e demorei quase 6 meses (isso mesmo) pra perder. Ficava muito nervosa e o pênis dele era gigante e não passava da cabeça, enfim, como nunca tinha penetrado nada e estava cansada de falhar, um dia simplesmente resolvi comprar um consolo (dildo) do tamanho semelhante ao dele e fui penetrando aos poucos, até que consegui colocá-lo completamente. Ou seja, perdi minha virgindade na verdade com um consolo e ele nunca soube disso. O que compreendi é que é mais uma dor psicológica, a vagina é muito elástica e aguenta membros enormes, mas claro que, principalmente no começo, acaba doendo um pouco. Se vc não se importa com a questão sentimental, sugiro que faça o mesmo que eu, é bom porque vc vai no seu tempo, sem pressão e sem frustações. A partir do momento que ver o quanto sua vagina aguenta, vc vai ficar mais confortável pra tentar com o pênis dele. E ah, não se esqueça de lubrificar bem!
anônima
27/11/2021 22h14
Pode ser vaginismo. Mas sexo não é só penetração, hein.