Ela não segue ele e ele não segue ela em nada, faz 4 a 5 anos que terminaram. Mas ela não para de manter contato com a família dele, a mãe dele me chamou pelo nome dela esses dias e também ela(ex) vive curtindo somente os posts na página de mídia da igreja que são relacionados à ele, não curtiu mais nenhum vídeo somente os que ele aparece. Fora que ela não segue a página. O que devo pensar sobre isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/11/2021 14h46
Que ela ainda gosta dele e quer voltar com ele.
26/11/2021 14h56
Chama ela para um trisal.
26/11/2021 14h47
Mina paranóica do c#r4lh@
anônimo
26/11/2021 14h47
Ela tá armando a arapuca, mulher Talarica mesmo elas não tão nem aí não
anônimo
26/11/2021 14h53
normal
anônimo
26/11/2021 14h56
Ela não quer largar o osso
elas respondem
26/11/2021 14h50
manda a real pra ele ué, se te incomoda e ela é ex, pede pra ele bloquear. E quanto as visitas na família, ele tem que falar com os pais dele sobre isso pq não é nem um pouco legal, sem falar que ele não é melhor amigo da ex pra ela ficar aparecendo lá. Abre os olhos
anônima
26/11/2021 14h52
Ela quer chamar atenção dele.
Você tem que se preocupar é com a reação dele
Se te incomoda pede ele pra bloquear ela caso você veja necessidade.
26/11/2021 14h55
Que ela continua querendo ele. Ou vc ignora isso (já que para saber dessas informações vc fica pesquisando também né) ou vc fala com ele que isso te incomoda. Mas acho melhor esquecer essa história