Minha colega mudou o status dela para solteira , o marido dela tirou as fotos que tinha ela e colocou fotos com a filha . Nas últimas postagem dela ele não curtiu e nem comentou como ele fazia de costume.
Mas na foto ela tá de aliança. Fiquei pensando será que eles se separou? Ou é normal isso em rede sociais. Eu não tenho coragem de perguntar pra ela pois não somos tão amigas assim. Enfim fiquei curiosa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/11/2021 14h59
Eles se separaram porque ambos se descobriram homossexuais.
anônimo
26/11/2021 15h03
sei lá
anônimo
26/11/2021 15h04
Normal
28/03/2022 12h53
É normal.
elas respondem
26/11/2021 15h03
Se ela mudou pra solteira então a resposta é óbvia. Porque a curiosidade? Tá de olho no marido dela?
anônima
26/11/2021 15h05
Gente, se tá tão interessada assim na vida alheia pergunta diretamente pra pessoa...Por isso que essas coisas de rede social é complicada, parece que todos ficam procurando algo para fofocar