Ela nem terminou comigo nem nada. Eu fui na casa dela e do nada ela disse que não namorava comigo e não me conhecia. Tô triste .ela me bloqueou em tudo e não responde mais pior que ela me amava muito e tinha vários caras que davam em cima dela e ela me amava e nem ligava pra eles . Aí passamos 4 meses juntos ela faz isso , ela deve tá com outro,mas porque será que ela fez isso comigo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/11/2021 15h04
Porque ela é filha da puta. Fica bem, você merece coisa melhor.
anônima
26/11/2021 15h05
É o Joe da série you, psicopata, ele acha que namorou a mulher, mas nunca ficaram
26/11/2021 15h05
Qual sua idade e a dela? Claramente, aí tem falta de consideração e respeito pela pessoa. Será que ela não descobriu algo a seu respeito?mas mesmo se fosse isso o certo seria conversar com você. Converse com ela, mas não se humilhe, se ela realmente simplesmente não quer mais, ela não vale apena para você.
Meu bem, percebi nessa vida que tem gente que "ama" com a mesma intensidade que esquece. Gente assim, não entende que machuca o próximo ou gosta de machucar.
anônima
26/11/2021 15h16
vei kkkkkkkkk
26/11/2021 15h07
Será que ela não sofre de amnésia?? pq é estranho vcs terem namorado e ela falar que nem te conhece...
eles respondem
anônimo
26/11/2021 15h04
kkkkkkkkkkkk
26/11/2021 15h06
Ela perdeu a memória.
anônimo
26/11/2021 15h10
Parece o que aconteceu com emu amigo semana passada? Fernando?
26/11/2021 15h38
Puts!!!