Por que quando um homem diz gostar de determinado tipo de corpo, ou até mesmo de determinado tipo de vagina, as pessoas dizem que "ele está se esforçando pra gostar de mulher"?

E quando uma mulher diz gostar de determinado tipo de corpo, ou pau, isso é só uma preferência? Por que não dizem que elas estão se esforçando pra gostar de homem?

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/11/2021 15h35
desculpa, mas é hipocrisia.
anônima
26/11/2021 15h24
feia, bonita, magra, gorda… todas temos bct molhada e quentinha.

o pau do homem precisa ter um tamanho bom pra ser gostoso de sentir dentro.
26/11/2021 15h54
Hiprocrisia.
eles respondem
anônimo
26/11/2021 15h27
Hipocrisia.

Quero ser "aceita", mas se você tiver menos de 1,90 é apenas amigo.

"Não cuido do meu corpo", e se você não me achar atraente você está se esforçando pra gostar de mulher
anônimo
26/11/2021 15h23
Por que as feministas estão tentando dominar os homens através de chaming, perceba que elas sempre atacam diretamente o EGO masculino.
Infelizmente ainda existe homem que tem medinho de ser chamado de gay e outros deboches por uma fêmea escrota que se acha superior só por que tem uma vagina.
Homem não tem que provar nada pra ninguém!
26/11/2021 15h28
Pq a sociedade é hipócrita, mulher pode tudo
26/11/2021 15h23
Por que a sociedade é hipócrita
anônimo
26/11/2021 15h31
Pq o natural dos tempos é que o homem seja comedor, passa a palheta no que vier e a mulher seja seletiva, sempre vislumbrando o melhor homem possível pra casar. Já assistiu O auto da compadecida? Dona Rosinha foi deserdada por seu pai fazendeiro simplesmente por escolher um pé rapado kkkkk. É algo tradicional isso ai, ao menos nos tempos mais antigos e vai passando geração em geração, é isso.