1.09K  15/12/2021 10h31

Dicas Por favor

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
28/11/2021 18h30
Mulher o porno é feito para o homem,é só vc ir lá procurar as que são famosas e copiar elas. (Famosas internacionais)

É tão burra que nem pensar no óbvio pensa em mulher
anônimo
26/11/2021 15h44
Não olha pra nossa cara na hora de chupar , cospe na pica pra deixar mais gostoso lambe bem rápido e chupa o saco beija a cabeça e não morde
anônimo
26/11/2021 15h46
Assista e siga, certeza ABSOLUTA que ele vai amar:

26/11/2021 15h50
Passar a mão no saco ajuda bastante,é muito bom
anônimo
26/11/2021 15h50
Eu vou pontuar alguns pontos pra te ajudar na minha opinião:
1 - Primeiro de td vc tem q tomar cuidado com os dentes, como o pau é mt sensível n da pra encarar uma dentada, broxa na hr se for um pouco forte.
2 - Vc pode usar um pouco as mãos pra ajustar a posição.
3 - Tem q ter um pouco de paciencia, n é algo q vai satisfazer se for mt rápido, mas algumas meninas reclamam que qnd demora mt doi a mandíbula, então a dica q eu dou tb é passar a linguinha na cabeça do pau pra dar um estimulo mais gostoso se vc ta perto de se cansar.
4 - Olhe pro cara algumas vezes e levante a sobrancelha, sua carinha de indefesa parecendo q ta fazendo aquilo a força faz a gente pirar (ao menos eu haha)
5 - Se vc conseguir por todo ele na boca é algo legal e sexy, n precisa ser por mt tempo, mas essa pratica ai provavelmente leva um pouco de tempo e vc vai tossir um pouco tb, então vai devagar, pq se vc ficar mal por isso pode morgar um pouco o clima, então faça isso devagar enquanto se acostuma e pega o seu rítmo!
6 - Qnd minha ex dava uma mamada em mim eu gostava de por a mão na cabeça e controlar o seu ritmo um pouco, por a mão no cabelo dele e empurrar, o homem tb quer interagir (eu xd) durante o momento q vc me chupa.
7 - Tem meninas q conseguem fazer chupadas q eu n sei te dizer como é, mas acontece mais qnd põe td o pau na boca então acho q comprime alguma parte da boca pra garganta, é bem gostoso.
8 - Deixe ele gozar na sua boca e de preferencia babe a goza pelas laterais da boca, isso é mt foda, é o final perfeito gostoso ver isso.
9 - Chupe tb as bolas dele e deixe babadinho q é gostoso, sem pressa, mas sempre em mente q se vc for cansar sempre pode apelar para a linguinha na cabeça do pau principalmente onde a gente ejacula, é a parte mais estimulante, mas n faça no início pq precisa de td preparo como eu disse antes ai por trás.

É isso.
26/11/2021 15h50
Bem babado é bom, amo ser todo engolido. Sentir pau la na garganta. E se tudo fluir, ate judiar um pouquinho.
28/11/2021 18h23
Fige que é um picolé
28/11/2021 18h26
Sou instrutor sexual. Se quiser eu te dou umas aulas, a primeira aula eh grátis.
anônimo
28/11/2021 18h32
Falando pelo meu gosto, eu adoro quando minha esposa começa pelas laterais bem devagar e vai provocando a cabeça até abocanhar e começar a chupar. Acho que o importante é saber usar, não só a boca, mas a língua e fazer aquela cara sapeca. Espero que tenha sucesso com seu companheiro!
14/12/2021 17h02
sem nojinho, sem puder, bem puta mesmo, lambe tudo, bola, pau, vai lambendo, chupando e olhando, e chupa ate gozar,

pronto,
14/12/2021 17h02
Um boquete lento com tentativas de engoli o pau da muito tesão, além do boquete bem molhado isso me deixa louco, como é o seu ?
15/12/2021 10h12
Tem que chupar tudinho bem gostoso.
anônimo
15/12/2021 10h13
Misture lambidas e chupadas com punheta.
anônimo
15/12/2021 10h27
Só chupa
anônimo
15/12/2021 10h31
Use bastante as mãos, muitaaa saliva, cuidado com os dentes e é isso sem segredo, homem não tem muito essas pira
elas respondem
anônima
28/11/2021 18h20
Obs
Mas ó... os caras são bem diferentes... tem uns que gozam muito rápidos e outros que sequer gozam... não fique tão noiada nisso