Ele queria muito me ver e dizia que '' vou te beijar muito, te agarrar muito e bla bla bla'' na hora do vamo ver, ele ficou todo quieto e vermelho pro meu lado. Porem ele é muito ativo e eu que sou a quieta kkk por que isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/11/2021 15h43
Ele se resume a nós aqui no site. Cheio de teoria e blá blá blá e na hora do vamos ver se atrapalha todo.
Me indentifiquei aí
26/11/2021 16h29
"Cão que ladra não morde"
Sempre duvide de quem fala demais, muito provavelmente vão fazer o completo oposto na hora.
anônimo
26/11/2021 16h23
Sei lá só sei que ele te ama muito
26/11/2021 15h54
Parece timidez mesmo,um pouco
anônimo
26/11/2021 15h43
Acontece.
Motivos de insegurança, vergonha, falta de confiança…
Algo inesperado também pode ter acontecido.
É uma cenário muito particular.
26/11/2021 15h43
A internet faz isso com as pessoas, quando não é cara a cara é mais fácil dizer essas coisas
elas respondem
26/11/2021 15h45
Ele não te beijou o encontro inteiro? Tudo bem ficar tímido de início, mas dps deveria ficar mais fácil né?
Mas isso aí de prometer muito e não cumprir é típico kkkkkkkk homens…….
anônima
26/11/2021 17h32
Homem que diz que vai fazer e acontecer, na realidade NÃO FAZ É NADA. E normalmente aquele homem que não te promete nada, É O QUE REALMENTE FAZ.