por que a maioria das pessoas preferem a beleza?
Do que adianta a pessoa ser a MAIS BELA DO MUNDO se ela for podre por dentro??
não faz sentido isso, só eu penso assim?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
26/11/2021 16h07
Cansei de gente bonita, cansei pessoas perfeitas, estou farto de gente que se sente superior, mais inteligente e esperto que os outros.
Eu quero é gente safada, que assume o que quer, o que é, o que sente!
Gente safada é mais confiável.
Você já saiu com alguém bonito? Com aquele cara gato, que ao mesmo tempo que atrai, de pane no seu sistema, e você se sente até insegura, até ele abrir a boca, e você perceber que beleza não é tudo? Você já saiu com aquela gata, que não tinha assunto, profundidade?
Sim, a beleza atrai! Mas só a beleza não mantém.
Você já conversou com alguém inteligente? Que te mostra outra forma de ver o mundo, que fala sobre tudo, e o qualquer coisa vira assunto?
A inteligência é mais interessante do que a beleza, afinal, beleza por beleza, só impressiona nos 10 primeiros minutos, depois disso é conteúdo, essência, bagagem!
Mas, só a inteligência ainda não é bastante, tem que ter safadeza! E, safadeza é a habilidade de ser livre e envolvente. Pessoas safadas não estão preocupados com a hipocrisia alheia, e por isso são diferentes da maioria.
Pessoas safadas são mais sinceras, e não precisam esconder nada, e por isso são tão atraentes!
Eu tenho uma queda por inteligência e safadeza.
Afinal, a beleza atrai, a inteligência encanta, mas é a safadeza que conquista!
Claro, que muita gente vai dizer que é querer demais! Mas eu quero sim, quero demais, quero o melhor! Afinal, se for para lutar, que seja por um amor FODAAA!

Obs: O texto não é meu, mas é o que eu acho.
26/11/2021 16h04
Porque aparência é sempre a primeira coisa que notamos, infelizmente.
26/11/2021 16h15
Porque assim como a humanidade, ela é passageira.
26/11/2021 16h01
Devem achar que é a solução
anônimo
26/11/2021 16h37
Existe um meio-termo em relação à isso.
anônimo
26/11/2021 16h01
Querer não é poder fia
anônimo
31/03/2022 13h34
Porque somos animais criados pela natureza, e a natureza não está nem aí pra moralidade, apenas para os mais fortes

Na natureza leões machos torturam filhotes de hienas, hipopótamos massacram filhotes, fêmeas fraca e pequenas são estrupadas, nosso corpo e nossa mente foram projetados para viver na natureza e não na cidade

Na natureza, oque importa não é a humildade, nem o seu caráter, mas sim quantos músculos você tem, quanto status social vc tem, e o quão esperto vc é, no fim tudo oque fazemos é em prol da sobrevivência…

Na natureza oque te garante mais chances de sobrevivência? Se aproximar de um leão e tentar conhecer seu caráter e admirar a sua beleza, ou assim que ver um leão, ficar na defensiva e planejar um ataque para se defender??

Daí vc tira oque eu quero dizer, aparência é tudo oque importa porque nos garante melhores capacidades de sobrevivência, julgamos as pessoas inconscientementes para garantir nossa propia sobrevivência… se vc vê um negro pobre e fudido na rua vc vai se afastar porque já pensa que é um assaltante, oque é mais inteligente? Vc se afastar e evitar um possível assalto? Ou vc se aproximar só pra tentar conhecer o caráter daquele negro pobre e fudido?

Caráter é meu ovo, sou preconceituoso e falo isso com orgulho de peito aberto, eu só vejo a aparência porque se eu começar a ver o caráter, as pessoas vão pisar em mim, vão abusar do meu emocional e vão me apunhalar pelas costas quando eu menos esperar, eu nasci para viver na natureza e sigo suas regras, se a natureza diz que apenas aparência importa, é porque ela está certa, qualquer um que for contra suas leis imutáveis, será morto e massacrado…

se vc quer contrariar a mãe natureza o problema é seu, mas seus dias vão estar contados, na natureza quem não é esperto MORRE
anônimo
31/03/2022 13h24
Pq a pessoa bonita pode ser bela por dentro também e feia sempre vai ser feia.
31/03/2022 13h23
Muitas pessoas avaliam que o bonito é burro ou não tem caráter. Já pararam para pensar que uma pessoa pode ser bonita, estudiosa, trabalhadora e ter um caráter excelente?
anônimo
26/11/2021 16h34
Aparência acusa boa impressão . Já a impressão de bondade e ser bonito por dentro não atrai ninguém
26/11/2021 16h25
Porque aparência é tudo que importa na vida.
26/11/2021 16h24
Imaturidade, a gente aprende com o tempo.
anônimo
26/11/2021 16h21
Pq vc quer por o fato da pessoa mais bela do mundo ser podre por dentro? Pq n pode ser completa? Se cuide e invista em sua aparecia é uma das coisas mais importantes! E não faça esse tipo de questionamento dessa forma, pq vc tb tem preferencias! Outro ponto negativo dessa sua pergunta é pq ela abre brechas para dizerem que vc deve aceitar td que vier pra vc então, contato que a pessoa tenha bom coração? Chegar um gordinho de 150Kg e feio q n cuida da aparência, mas é uma pessoa boa demais, participa de projetos de caridade e é conhecido por todos por ser uma das pessoas que mais ajuda os outros em seus momentos difíceis, isso vai te fazer ficar com ele? Óbvio que NÃO! Vc quer sentir que está com a melhor pessoa possível, logo a beleza é o primeiro indicativo! Não tem coisa melhor do que vc ser um homem e ta com uma mulher linda e perfeito e td mundo ao redor ta com inveja de vc dizendo: "esse fdp como que ta com essa gata pqp fdp nem é tão bonito assim ao meu ver vsf aff"

Não ponteie a beleza como algo ruim, faça dela o seu ponto forte! É isso.
elas respondem
anônima
26/11/2021 16h03
amiga pra ser sincera se for pra ficar isso importa mesmo agora pra outras coisas por exemplo algo a mais não porem eu mesma quero alguem que seja bonito e que pelo menos tenha carater
26/11/2021 16h03
por que são pessoas vazias
26/11/2021 17h03
Porque a beleza acaba dizendo mt sobre você. Uma pessoa de bem com ela mesma, geralmente se arruma bem e acaba transparecendo a beleza dela, independente de como.
Isso mostra pra gente, de forma inconsciente, de que ela é "incrível" . Acho que isso explica um pouco.
31/03/2022 13h31
Pq é a primeira coisa que vamos reparar no outro é aparência é o aspecto da pessoa.
Até mesmo vc, vai preferir uma aparência que lhe seja mais aceitável, agradável num primeiro momento.
Agora, alguém se relacionar com outra pessoa já são outros quinhentos e isso não tem a ver com blz ser o demônio e feiura ser pura divindade.
Isso é um estigma atrelado a aparência e muitas pessoas têm especialmente os desprovido dela.
31/03/2022 13h28
Por atração física ou pelo fato de viverem para serem aceito pelo outro.
Tendo o celular da moda, aquela marca famosa de roupa/sapato ou até mesmo namorar alguém que tenha beleza e seja oca por dentro.
anônima
31/03/2022 13h25
Pois é menina, penso o mesmo que vc