Cara eu dei match em uma mina no Tinder, que eu achei maravilhosa
Ela deu Match comigo e nunca me respondeu, hoje ela me respondeu depois de eu ter tentando falar com ela novamente falando que eu era feio e o like foi sem querer e que não via Assuntos em Comum ou interesses em Comum comigo.
Torcemos pro mesmo time, gostamos de séries iguais e nosso filme favorito é igual, isso tá na Bio dos dois e até o Nome dos nossos cachorros é igual.
Pra que ser cruel desse jeito ?
To numa Bad monstruosa agora

eles perguntam
5 8
elas respondem
26/11/2021 16h12
É só uma mina do tinder, você vai mesmo ficar mal pelo que ela disse? A opinião dela não interessa.
Nunca mais faz isso de tentar mais de uma vez “chamar atenção” dela, a gente entende isso como desespero.
Dá um tempo de tinder pq lá é rejeição atrás de rejeição e não é ambiente pra você no momento.
26/11/2021 16h25
Que babaca ela
26/11/2021 17h16
Alguns gados devem ter inflado o ego dela e agora ela acredita que é a mulher mais maravilhosa nesse mundo. Moço, não se deixe levar por comentários assim. Tem gente que se acha mesmo. O importante é você saber do seu valor e ter convicção de quem você é.
26/11/2021 17h20
Bom, pelo jeito ela está atrás é de casca, então vida que segue.
É uma coitada!
01/04/2022 11h20
Ela deve estar tentando encontrar um homem rico ou um galã de Hollywood no Tinder. Fica tranquilo
eles respondem
anônimo
26/11/2021 16h23
Ela foi muito babaca com você, não precisa generalizar.
26/11/2021 17h10
O mundo é cruel de várias maneiras, acostume-se.
26/11/2021 16h09
Tá,essa mulher for cruel,mas não quer dizer que todas as mulheres são,ou que a maioria hoje em dia é assim.
Sempre teve pessoas más e crueis em todo o mundo,em qualquer periodo da historia,de qualquer genero,homens e mulheres
26/11/2021 16h34
Caramba, vc é carente em? Pelo visto ela estava certa.
anônimo
26/11/2021 16h08
Caralho tio que mina sem noção
26/11/2021 16h30
Mano aprende a te valorizar véi.. na moral.. Eu tenho é raiva quando vejo pessoas se humilhando assim pra outra.. tanto faz se é homem ou mulher.. a raiva é igual.
26/11/2021 16h09
Feminismo+revolução sexual transfomou as colheres em monstros
01/04/2022 11h13
Tudo puta.