Em uma mesa de bar com 5 amigos meus, a pauta foi essa: 5 homens casados reclamando que suas esposas não querem transar, que quando namoravam chegavam a transar duas vezes ao dia e que depois de casados, passou para duas vezes ao mês ou menos.

Quase todos arrependidos e um neutro. Dizem-me que se quero continuar transando, que não me case.

Já eu tenho uma namorada há três anos, nos vemos aos fins de semana e não me falta sexo. As vezes nem estou a fim, mas ela vem "oferecer" daí não recuso, kkkk. Porque as mulheres fazem isso? Nos iludem com muito sexo pra a gente casar e depois que casamos o sexo acaba?

eles perguntam
15 11
elas respondem
26/11/2021 16h55
Nem sempre é assim, mas acho que seja pela convivência. No namoro, uma das coisas que alimenta a paixão, é a distância. Quando a gente tem uma rotina, acaba se tornando chato. Talvez esse seja o motivo.
anônima
26/11/2021 16h25
Sei não. Casada também transava bastante. Bastante mesmo! Então não sei
anônima
28/11/2021 14h31
Claro que é uma generalização, mas tem um fundo de verdade sim.
A maior parte das minhas amigas transa pouco e não sente falta.
Eu acho um absurdo, mas sou minoria da minoria. Conheço poucas mulheres que gostam de sexo com frequência na vida real. Muitas deixam de gostar pq sentem pouco prazer com o parceiro.
Tem muita questão hormonal e de auto-cuidado tb. A rotina (com filhos, ainda mais) é sufocante e se o casal não tiver sintonia, o sexo morre de vez.
Ontem conversei com uma amiga casada que está há 4 meses sem transar. Desculpa, mas não acho normal mesmo! Mas acontece muito.
anônima
26/11/2021 16h38
Não é bem assim.
Para o homem é mais fácil sentir tesão, e esquecer os problemas, fazer sexo e já era...
Agora a mulher não, se o cara é grosso com ela, deixa ela triste, magoada, faz ela se sentir insegura, não da atenção... Dai ele quer o que? que ela abra as pernas para ele gozar em menos de 5 min e boa?
Ninguém merece
anônima
26/11/2021 16h25
Você tá deixando eu me iludir.
Troco ideia com um cara casado de vez em quando, ele diz que fica mo tempo sem transar porque a mulher não quer. Sempre achei que isso fosse papo dele pra me comer.
Será que é vdd??? Kkkkkkkkkkkkk
anônima
28/11/2021 14h19
Rotina mata o tesão
Experimenta morar com sua namorada... precisa nem casar
anônima
26/11/2021 16h50
também ouço isso sempre mas como não sou casada, não sei lhe responder.
anônima
28/11/2021 14h37
Ai que preguiça desses fakes de MGTOW criando perguntas pra falar mal de mulher e de casamento...
Aposto que é o @JhonasModel com mais um fake
28/11/2021 14h28
Não é culpa das mulheres se ao longo do relacionamento vcs fazem as mulheres pegarem nojo de vcs, e consequentemente perderem a vontade hahaha.
anônima
26/11/2021 16h27
Pq o homem ja quer chegar e pá
anônima
04/06/2022 21h04
Pq tu n da amor.
31/03/2022 12h20
Totalmente nada a ver esse relato. "Na mesa de bar..." kkkkkkk já da pra saber que vcs só conseguem atrair e sair com mulheres emocionadas e carentes e concluem que todas são assim. Hora de crescer...
28/11/2021 14h26
Nem sempre é assim, mas uma coisa acontece bastante: devido a ser casado, o cara acha que pode tratar a mulher de qualquer jeito e a noite ainda está garantida.
anônima
04/06/2022 21h05
Elas enjoaram do pinto dele
anônima
26/11/2021 17h10
Também, depois que casam querem viver grudados, parecem 2 irmãos em casa e aí reclamam que o desejo sexual morre.
O problema não é o casamento em si, é como escolhem viver o casamento, não tem tesão que sobreviva a mesmice.
eles respondem
anônimo
26/11/2021 17h10
Mais um motivo para não casar
E se tú exige sexo ainda é o errado da historia kkkkkk
26/11/2021 16h47
Se vc quer continuar amando sua namorada e receber sexo de qualidade e com frequência, não se case com ela.
Eu cometi o erro de casar com o amor da minha vida e me arrependo, preferiria ter continuado no platônico e viver de putaria.
anônimo
26/11/2021 16h27
Por que o objetivo de casar é arrumar um besta pra sustentar e pagar as contas e a forma de conseguir isso é com sexo.. Depois que casa deixa o besta pagando as contas e vai pra rua dar pros amantes e depois divorcia levando metade de tudo e a guarda dos filhos pra depois pedir na justiça pensão pra bancar ela e o Ricardão.
04/06/2022 21h12
Rotina, convivência... As mulheres são mais afetadas por isso, não que não acontece com homem, mas o número de mulheres nisso é maior.
O estranho é que o homem não pode conviver com quem ele ama, não pode casar com quem ele ama se consideramos apenas essas situações nos casamentos, ou seja, se o homem leva a mulher a sério, firma um compromisso que é o certo, o relacionamento acaba.
Pior que acaba sendo um fato o que alguns dizem: Sexo só depois do casamento, aí chega no casamento e não tem sexo.
31/03/2022 12h18
Mulher é doente.
anônimo
28/11/2021 14h29
As casadas não transam com seus maridos, pois, os mesmos não a vêem como mulher e sim como posse.

Palavras de um talarico comedor de casadas carentes.

Fica esperto com a sua, tô na área
26/11/2021 16h22
Eu não sei.
26/11/2021 16h23
Armadilha cara
anônimo
04/06/2022 21h13
Porque elas querem.
anônimo
28/11/2021 14h27
Se um dia acontecer comigo eu vou trair mesmo e foda-se
anônimo
28/11/2021 14h23
wtf?