rs. ( Obs : A crase tá do lado errado, o correto é " À vontade ! " (Acento Grave) ;) , se você só digitou errado, desconsiderar essa observação ;) )
23/11/2014 10h04
Acho que as pessoas se sentem mais à vontade em casa, a não ser que vocês não tenham privacidade em casa... Ai vão pra um motel, mas algumas mulheres podem não curtir muito a ideia. ( apesar de eu não intender oque tem de ruim ou feio em frequentar um motel )

Se for lugares interessantes pra se fazer eu acho, carro, piscina, cachoeira... Ixi tem tantos.