Vi ontem em uma série a história de um casal que deu errado porque o cara era extremamente pegajoso, então queria saber o que seria uma relação ideal pra vocês

Pra mim, falar com a pessoa no fim do dia, se ver 3 ou 4 vezes na semana pra ver filmes é o ideal.

Mas comemorar mesversário e apresentar para todos os amigos acho que já é exagero.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
26/11/2021 16h43
Seja você. Tem gente que gosta de pegajosos e outras gostam com mais desapego, é relativo. Bem como tem gente de todo jeito.

Não tenta ser diferente do que vc é para agradar alguém.
eles respondem
26/11/2021 16h41
Só fale com sua parceira 1 vez por mês e seja o mais breve possível, mesmo que morem juntos.
anônimo
26/11/2021 16h41
Acho que é melhor a pessoa sempre ser ela mesma, nada de tentar mudar a personalidade pra "mais frio" ou "mais pegajosa".

Sempre terá uma pessoa que gosta da sua personalidade, nada de forçar a barra.
26/11/2021 16h41
Frio e calculistas
anônimo
19/12/2021 02h10
Pague e vá embora
19/12/2021 09h10
Seja friento
anônimo
19/12/2021 09h24
Não dá pra mudar isso. O ideal seria você encontrar uma parceira compatível com o seu estilo.