Me sinto uma inútil, um estorvo na minha família
Todo mundo consegue trabalho ou todo mundo descobre algo pra fazer e ganhar dinheiro, menos eu!!
Eu não sei fazer nada, sou péssima em tudo, sou uma completa inútil. Mal consigo falar com as pessoas...
Sou uma vagabunda, uma parasita na casa dos meus pais, sou um lixo!!
O livro de provérbios fala que as palavras têm poder, ou seja, quanto mais você continuar se auto chamando de lixo e inútil mais você se tornará isso.. Comece a pensar assim: Eu vou conseguir um trabalho.. Eu vou aprender uma coisa nova... Eu vou ganhar dinheiro.. Se hoje eu não conseguir mas vou continuar tentando até conseguir.
Calma moça, é uma situação complicada mas se você só se considerar derrotada não vai conseguir dar a volta por cima.
Pense em uma coisa simples que você consegue fazer bem. Já vai ter um serviço ou produto que consegue vender e ganhar um dinheiro. Invista em você mesma, planeje pequenos passos e vá crescendo.
Eu só consegui me encontrar aos 25 anos, só agr com 26 anos que tô começando a ganhar dinheiro! Nunca é tarde, a minha foto de capa é uma grande inspiração, procure a história do dono do KFC! Ele só conseguiu ser bem sucedido e da certo em algo, aos 76 anos, que foi o propóio kcf
Amg, no Facebook tem uma página chamada "Coach Reverso". O dono dessa página analisa os currículos e refaz de acordo com o candidato, e o melhor é que ele não cobra nada por isso. Geralmente, ele posta alguns relatos da galera que consegue emprego com a ajuda dele.
Espero que dê tudo certo pra vc, mas relaxa o ♡, no cenário em que o Brasil se encontra, é muito difícil mesmo de encontrar emprego, isso não significa que é algo impossível.
Verifica o que mais faz nas entrevistas de emprego e tente melhorar isso. Ficar nessa vibe triste, só vai piorar a situação. Se precisar de um tempo pra se recompor, se dê e depois siga em frente.
Eu também tenho o problema de não conseguir falar com as pessoas e acho que tenho autismo, sou muito introvertida. Deus me perdoe mas se eu receber o diagnóstico vou tentar emprego em vaga de deficiente
Caraca, você descreveu o meu filho de 18 quase todo, ele é um estorvo mesmo
mas ele isso ai pra mais, por que se fosse só isso ai estava bom né?
Pelo menos veria ele correr atrás, estaria mais feliz sabe?
Mas ele não procura emprego, não quer fazer nada dentro de casa, não me deixa trabalhar pedindo para fazer comida, não lava as próprias roupas, não cata o próprio lixo, se não faço comida, depois dele muito insistir, me xinga, e vai fritar carne com as janelas do apto todo fechada, pois ele tbm é esquisito e acha que os vizinhos estão vigiando ele, me sufoca com cheiro de carne queimada. reclama se a comida não é de atleta, com muita proteína.
Não quer estudar, larga tudo que é curso que a gente coloca pela metade, largou até mesmo a auto escola que estava pagando, antes de terminar o curso de legislação.
Dorme as duas e me incomoda a noite toda, andando pelo apto e fritando coisas, acorda as duas e não admite ser acordado, inclusive se eu sair sem levar a chave, posso tocar interfone a vontade, é como se ele não estivesse em casa.
Em fim, estou do outro lado, tenho um estorvo em casa e muito vontade de sumir, sair sem rumo. isso que falei é um estorvo.
Pra você conseguir realizar as coisas na vida tem que se sentir capaz disso. Da ora ver que você se deprecia demais. Já fez terapia? Pensar dessa forma sobre si mesma não é saudável.