Estou com insônia
E a moleza que sinto durante o dia pode ser derivada da insônia
Porém tem chance de também ser uma depressão
Eu estou com esperança de futuro , sou apaixonada pela vida
Porém acordo com sono , uma moleza e um mal estar terrível
Por mais que eu tente me animar é impossível.
Apetite fraco
Resumindo : só estou existindo
Porém durante a noite os sintomas melhoram um pouco
E até sinto fome

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/11/2021 18h47
Eu tenho depressao e não é tão simples assim. Depressao é crônica e muto mais agressiva do que você falou , nem vou explicar. Mas quem tem depressão vê o mundo de forma diferente do que o resto das pessoas
26/11/2021 18h14
Enfia dois dedos na pk e confere se têm calor
26/11/2021 18h06
Também estou com suspeita de depressão. Se vc estiver com a auto estima baixa, e um certo mal humor, também poder ser indícios.
elas respondem
26/11/2021 18h08
Amiga do meu coração, você tem feito exame para ver seu nível de vitamina D?
Ela influencia diretamente nesses aspectos que você citou.
26/11/2021 18h01
Bom, eu não posso te diagnosticar. Inclusive, procure um médico!
Mas ao que parece, existe uma possibilidade.
Mas, novamente, busque o diagnóstico PROFISSIONAL.
26/11/2021 18h02
estive assim como voce, porem pior.
eu so chorava, me machucava e etc.
talvez esteja meia- depre sim, mas va a um especialista para confirmaçoes certeiras
anônima
26/11/2021 18h03
Seu caso não parece depressão.
Meus sintomas: Tristeza, angústia, desânimo, isolamento social, desesperança com o futuro, pessimismo e pensamentos suicidas.