Sempre tentam me humilhar etc… ou então provocar inveja, sempre jogam uma energia negativa etc..

Eu sou super zem, não gosto de ficar provocando etc..

Pq isso ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/11/2021 19h23
Não dá pra responder, pq teria q te conhecer pra ter uma noção.

Mas tem gente q não gosta de gente boa e nem de gente feliz
26/11/2021 20h03
Pessoas assim tendem a ser problemáticas
pessoas que estão realmente bem na vida tentam levantar as pessoas e não diminuir

A melhor coisa mesmo é evitar ir em lugares com pessoas duvidosas e evitar conversa fiada
anônimo
26/11/2021 19h23
Porque sua energia atrai pessoas assim
26/11/2021 19h32
Só mim humilhão
Só mim maltratão.. :.c
26/11/2021 19h55
Posso te empurrar pra cima
elas respondem
26/11/2021 20h08
Para que não ousa muito na vida, ver outros mal já é uma vitória.
anônima
26/11/2021 20h12
Porque você deixa. Ou como diria um sábio: Porque você não se conhece o suficiente para saber quem você é. Porque quando você se conhece, você sabe o seu valor e sabe que o que o outro sabe de você, não é nada.
26/11/2021 19h25
porque as pessoas gostam de sentir que são melhores que as outras...sempre me zuaram me chamando de lerda, ou alguns de feia, e olha que era tipo cara que se bobear não pegava nem mulher igual eu pelo menos, já tive amiga que me chamou de feia, e olha que ela era obesa, no fundo a pessoa que se sentir melhor, eu nunca desmereci ninguém assim, porque doi viu.
anônima
26/11/2021 19h30
Faça terapia.