Mas as vezes ( como agora) me bate uma tristeza, pq parece que todos a minha volta inclusive amigas de infância já se casaram ou estão namorando e só eu que estou ficando pra trás.
Isso tmb acontece com vc as vezes?

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
02/12/2021 01h32
Msm coisa cmg, ultimamente vem me batendo uma vontade de ter alguém, pena que agora n dá e é super dificil eu gostar de alguém.
anônimo
26/11/2021 19h34
Eu já passei por essa crise, mas era mais a minha percepção do que a realidade das coisas
Namorar/casar não é a beleza toda que a gente projeta nessas horas. Os sorrisos e a aparente felicidade dos casais nos shopping estão dentro de um contexto de lazer, mas só Deus sabe como aqueles relacionamentos estão de fato...

Se eu fosse você, aproveitaria o momento para fazer coisas que quem namora/casa não poderia. Uma hora a sua pessoa aparece.
anônimo
26/11/2021 20h19
Não tá perdendo nada
26/11/2021 19h32
Cada um tem seu tempo... Vale dizer tbm o que vc tem feito pra mudar isso .
26/11/2021 21h43
Amor deve ser uma opção não uma necessidade.
10/12/2021 11h11
Eu fico tranquilo com isso. Só me preocupo com o fato de ser inexperiente em idade já avançada. Mulher sempre vai querer homens experientes.
anônimo
02/12/2021 01h37
Amor, isso é " normal" a sociedade quer que seja isso. E vc nao precisa ser isso
anônimo
26/11/2021 20h42
Eu penso isso as vezes , mas é algo passageiro , pois me lembro que nenhum relacionamento vai me fazer alcançar minhas metas de vida e que não vale muito a pena ter um relacionamento hoje em dia.
anônimo
26/11/2021 20h17
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2021 20h31
Sim.
02/12/2021 01h51
Então namore com o prineiro que aparecer pela frente.
anônimo
26/11/2021 20h54
O melhor que vc pode fazer é investir em si msm pra poder exigir tb a melhor pessoa possível ao seu lado. Se vc for gorda, emagreça.
Se vc não for bonita, use maquiagem.
Se vc n tiver um bom emprego, estude.
Se vc for anti-social, tente entrar em algum grupo pra socializar.

Agora, se vc quer ficar o dia td de braços cruzados esperando que o príncipe encantado, td bonito, gostoso, com um bom trabalho caia do céu e ainda queira vc, a vdd é q isso n vai acontecer!

Dizem que por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher! Se vc n for essa grande mulher, tb n espere que venha um grande homem!
26/11/2021 20h46
Também...
anônimo
26/11/2021 20h16
Mas quantos anos vc tem ?
anônimo
26/11/2021 20h14
Se é algo que te preocupa, corra atrás!
Já tentou chegar em algum homem? O próximo que te olhar, tu chega e puxa um assunto, ele vai fazer o resto do serviço.
anônimo
26/11/2021 19h33
Qual sua idade? Olha antes eu queria muito namorar hoje em dia eu nem ligo
elas respondem
anônima
26/11/2021 22h05
Eu acho que cada pessoa tem seu tempo.
Tem gente que consegue tudo rápido e outras que demoram muito pra desabrochar, mas qndo acontece é melhor do que se fosse rápido.
Minha mãe comprou aqui em casa duas flores do deserto, uma desabrochou super rápido e eram só flores pequenas, a outra demorou, minha mãe teve que cortar o caule. Eu até falei que ela tinha tomado golpe e que era um flor do deserto falsa, de tanto foi a boca falando que ela não abriria, num dia ela abriu e muito maior e mais bonita que as outras.
Então, não se baseie pelos outros, siga seu caminho, faça sua parte também, as coisas não caem do céu, um dia tu vai conseguir o que tanto almeja.
26/11/2021 20h48
Rapaz, pelo título pareceu até que era eu escrevendo kkkk

olha, comigo acontece parecido. Não chega a ser por ver os outros se casando mas por ver q o tempo ta passando, mas acontece sim. TIpo, na maior parte do tempo pareço estar ok, aí do nada bate o "eita!"
26/11/2021 19h38
Eu tbm nunca namorei, tbm não me importo, mas eu não fico triste, até porque eu estou vivendo a minha melhor fase. Fase que eu não dependo emocionalmente de alguém, eu me sinto livre até, posso dormir tranquila, sem me preocupar com relacionamentos, pois, nenhum vai me preencher tanto quanto eu mesma.
anônima
26/11/2021 19h35
Fique calma, depois dos 35 isso passa.
27/11/2021 01h48
Normal quanto mais os anos passa pior fica rs , o fato de nunca ligar pra namorar faz vc não ir atrás e automaticamente não acontece
mas faça a sua parte não fique parada , todas as minhas amigas de infância também já namoraram ou casaram tiveram filhos
anônima
26/11/2021 20h16
Somos duas, sexta-feira e tô aqui sozinha.
Não tenho nenhum homem no Whatsapp, nem pra conversar. Complicado
anônima
26/11/2021 19h35
Vc tem quantos anos?