Só para interagir com vocês....

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/11/2021 19h47
Depende,nas areas de saúde,t.i e afins,esta valendo a pena.
Outros cursos como direito e engenharia estão bem saturados.
anônimo
26/11/2021 19h39
Depende da instituição, do curso, dos planos profissionais da pessoa e da economia atual
26/11/2021 19h53
Financeiramente? duvidoso
Mas acho que é uma experiência de vida valiosa, mas sou leigo no assunto, ainda fazendo pré-vestibular
26/11/2021 19h55
Eu acho que em alguns cursos vale sim a pena , mas pra mim é mais algo / projeto meu que eu venha a fazer no futuro , já pra ser empregado eu sinceramente acho que não
elas respondem
anônima
26/11/2021 19h45
Eu faço e sinceramente acho que não vale a pena. Só não digo que tô jogando dinheiro fora porque sempre gostei de aprender, mas para o futuro, não ajudará em nada.