Uma mulher que vc se interessa está estressada e vc percebe que ela teve um mal dia, aí ela derruba algo perto de vc quando vc está indo embora com seus colegas, vc pegaria ou deixa ela pegar? Justidfique

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/11/2021 20h12
Ajudaria
Mas as vezes vejo ela abaixar tbem antes pra dar uma admirada no bundaum
26/11/2021 20h14
ajudaria
anônimo
26/11/2021 20h15
sei lá, estou pensando em coisas mais interessantes que mulher.
anônimo
26/11/2021 20h20
Ajudo só se ela não ver o objeto caindo.
Ela tem braços pra pegar, a vida não é um filme adolescente de romance. Se eu tiver interesse nela, chego de outra forma, não pegando as coisas dela no chão.
26/11/2021 20h18
Se eu estiver perto eu pego.
anônimo
26/11/2021 20h20
na hora nem percebo. tinha uma garota que eu achava bonita na academia que foi pegar uma anilha pesada do meu lado e ela olhou pro peso, olhou pra mim; olhou pro peso, olhou pra mim; e eu não ajudei ela pq na hora fiquei tipo "quer oq fia???"
anônimo
26/11/2021 20h21
Pegaria porque eu sou educado
anônimo
26/11/2021 20h24
Depende, onde do ambiente é como é...
Estavam sentados ? Em pé ? Eu já falei com essa mulher ? Eu conheço ela? Ela anda com cara de cu ?
anônimo
26/11/2021 20h27
Depende né gata, se eu tiver perto da coisa com certeza não há nada demais em pegar, mas eu to perto da saída e ela derruba uma coisa la na mesa e eu ir até lá pra pegar? Só se for pra ser taxado de otário né, n tem pra que isso! Mas se vcs 2 estão na mesa do bar e ela derruba, vc inclina na cadeira mais rápido do que ela pra pegar, pq ai vc tem algo pra falar né, no mínimo um obrigado vc vai receber, além de puxar outros diálogos: 'ta nervosa? oq aconteceu? hj eu te deixo em casa a gente vai conversando, quer ir agora?" enfim são mts opções, é isso xd
26/11/2021 22h14
Depende, se for mais fácil que eu pegue, eu pegaria pra qualquer pessoa. Não sei se mudaria com alguém que eu gosto.
elas respondem
26/11/2021 20h16
Cena de filme, as mãos se encontram e os olhares se cruzam kkkk
anônima
26/11/2021 20h13
Pegaria até para quem eu não tenho interesse. Se estou perto, eu pego, não custa nada.
26/11/2021 20h13
Pegaria até para quem eu não tenho interesse. Se estou perto, eu pego, não custa nada. ²
26/11/2021 20h25
Eu pego pra qualquer um, se estiver mais fácil pra mim do que pra ele.