tava queta na minha sem nem lembrar mais do cara (nos gostamos um tempo mas não tivemos nada e cada um seguiu sua vida e eu realmente estava queta na minha) e o cara do nada reaparece querendo nitidamente só sexo, tentando iludir com papinho, sendo q ele sabe q nunca tive perfil pra coisa casual

pq mexer com quem ta queto, gente? não acham isso sacanagem?

vale tanto pra homem como pra mulher

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/11/2021 21h35
Uai... Ele tá afim e externou isso.

Se vc não quer basta dizer não .
anônimo
26/11/2021 20h21
não custa nada tentar
anônimo
26/11/2021 20h20
Mulher hoje em dia serve pra isso mesmo temos que quebrar o tabu de sexo casual, toda mulher tem que fazer sexo causa ou dar no primeiro encontro
anônimo
26/11/2021 20h20
Ele achou que você era fácil
27/11/2021 21h30
Não acho.
elas respondem
anônima
26/11/2021 20h35
Sim, acho sacanagem a pessoa se aproximar querendo somente sexo sem deixar isso claro.
26/11/2021 20h37
Acho, ele é muito "liso".
anônima
26/11/2021 20h44
Isso é pra alimentar o ego, ele quer saber se ainda mexe com você, continue resistente OU ele pode ter se dado conta do que perdeu. Mas observe, ninguém consegue manter uma máscara por tanto tempo.
26/11/2021 21h06
Homem primitivo, não raciocina, não é civilizado, não tem empatia ou tem pouco. Ainda bem não deu confiança. Gente, homem safado não gosto, mas entre um safado descaradamento, que deixa claro e um safado disfarçado que se faz de bom moço, romântico, o pior é o segundo.