As vezes eu me acho muito besta. Devia ficar frio com ela. Não falar mais nada como amigo. Ela comprou um telefone novo e quando perguntei o valor ela demonstrou seu não gostou. Não entendi a razão disso. Enfim, talvez eu tenha me enganado. Que merda! Devia ter me fechado com ela. E ela que vá pra merda com a estranheza dela

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/11/2021 20h26
Calma. A pessoa pode estar em um dia ruim...
anônima
27/11/2021 06h56
Tem gente que estraga a amizade sem mais nem menos, por motivos bobos. Em seu lugar, eu me afastaria dela. Você poderia ter buscado a informação na Internet ao invés de ter perguntado, se já soubesse que ela era chata, mas foi bom que você se livrou de uma amizade ruim. Uma pessoa que fica de mal com a outra por algo tão bobo nem merece uma amizade.
eles respondem
anônimo
26/11/2021 20h28
Não se pergunta o preço das coisas.
Normal, ela ficou sem jeito.
26/11/2021 20h29
Tu gosta dela né ?!
Dá espaço pra ela.
anônimo
26/11/2021 20h39
zzzzzzzzz
anônimo
26/11/2021 20h25
Acho que ela não ter, só você que não percebeu. Sabe quem vai perceber? Seu chefe quando te der uma demissão por falta de maturidade.
anônimo
26/11/2021 20h38
Eu passo por isso...