de repartir porcentagens do prêmio com meus irmãos e fugir de casa sem dar nenhuma satisfação a eles (com exceção dos meus pais)??

Meus irmãos são "unhas-de-fome" e não me emprestam nem $20,00 para comprar um alimento quando estou sem grana.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2021 21h24
eu não daria nada, se eu não me desse bem com eles
anônima
26/11/2021 21h31
Eu daria um dinheiro pra meus pais, minha irmã mesmo ela sendo do jeito que é e para uma tia minha.
eles respondem
anônimo
26/11/2021 21h27
tanto faz, é só dinheiro.
dinheiro compra muita coisa, da para viver bem só com as coisas que o dinheiro pode comprar.
mas quando chega na UTI, ah meu amigo... ali o dinheiro perde o valor e a pessoa começa a querer pedir perdão e etc.
seja feliz com seu dinheiro.