1.45K  23/11/2014 22h17

as mesmas coisas pra nossa vida.
Ele disse q eu sou traíra ,que abandonei ele quando ele mais precisa ,que eu to com outro ,que eu menti o tempo todo , não suporto mais essa pressão .Pior q eu fico com pena ;,( to muito triste.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/11/2014 12h19
E o que a polícia disse?
23/11/2014 11h23
Tipico isso, se fazendo de vítima pra você ficar com pena e se sentir culpada por uma coisa que você não cometeu...
anônimo
23/11/2014 13h57
Fez bem, agora vamos ver até quanto tempo tu aguenta né, pq venhamos e convenhamos, você é muito gamada no cara. tá cega. (*ou não rs) , enfim, mantenha-se firme agora e boa sorte!
anônimo
23/11/2014 15h29
Bla bla bla...
Toda vez é a mesma história...
23/11/2014 19h17
Immy e suas "indas" e vindas!!
hehehe
Tenha pena é de vc guria. Seja firme e não volte.
elas respondem
23/11/2014 14h41
Parabéns Immy, esse foi um grande passo. Agora seja forte e resista, o tempo e a distância amenizará essa obsessão que você sente. Ele irá se conformar, só reagiu dessa forma devido a circunstância em que se encontra...a qual toda culpa é atribuída as más escolhas. Quando menos esperar, irá surgir alguém que se dedique por completo em torno de sua felicidade. Boa sorte!
23/11/2014 19h41
Tristeza passa...
Faça novos planos para sua vida,isso ajuda muito a superar o que não deu certo.
@Immy não tenha pena dele,pois ele não teria de você.
anônima
23/11/2014 22h17
Não volte, e permaneça forte.