Então pessoal falei commeu namorado ontem pra dar um tempo pq ta tudo muito errado entre a gente e não keremos
as mesmas coisas pra nossa vida.
Ele disse q eu sou traíra ,que abandonei ele quando ele mais precisa ,que eu to com outro ,que eu menti o tempo todo , não suporto mais essa pressão .Pior q eu fico com pena ;,( to muito triste.
Ele disse q eu sou traíra ,que abandonei ele quando ele mais precisa ,que eu to com outro ,que eu menti o tempo todo , não suporto mais essa pressão .Pior q eu fico com pena ;,( to muito triste.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
12a
E o que a polícia disse?
12a
Tipico isso, se fazendo de vítima pra você ficar com pena e se sentir culpada por uma coisa que você não cometeu...
anônimo
12a
Fez bem, agora vamos ver até quanto tempo tu aguenta né, pq venhamos e convenhamos, você é muito gamada no cara. tá cega. (*ou não rs) , enfim, mantenha-se firme agora e boa sorte!
anônimo
12a
Bla bla bla...
Toda vez é a mesma história...
Toda vez é a mesma história...
12a
Immy e suas "indas" e vindas!!
hehehe
Tenha pena é de vc guria. Seja firme e não volte.
hehehe
Tenha pena é de vc guria. Seja firme e não volte.
elas respondem
3
12a
Parabéns Immy, esse foi um grande passo. Agora seja forte e resista, o tempo e a distância amenizará essa obsessão que você sente. Ele irá se conformar, só reagiu dessa forma devido a circunstância em que se encontra...a qual toda culpa é atribuída as más escolhas. Quando menos esperar, irá surgir alguém que se dedique por completo em torno de sua felicidade. Boa sorte!
12a
Tristeza passa...
Faça novos planos para sua vida,isso ajuda muito a superar o que não deu certo.
@Immy não tenha pena dele,pois ele não teria de você.
Faça novos planos para sua vida,isso ajuda muito a superar o que não deu certo.
@Immy não tenha pena dele,pois ele não teria de você.
anônima
12a
Não volte, e permaneça forte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!