Eu tenho um namorado, e ele e um antigo colega de aula de uma colega de serviço dela,
Eu nao gosto dela e ele sempre da papo pra ela,
O problema nao e ele fica de conversa com uma mulher e sim quando essa mulher começa com risadinha maliciosa e fica depois te debochando como se fizesse so pra te irrita
Ele sempre defende ela dizendo q nao tem nada a ver
Mas ela ta sempre se atirando pra todos e quando ver ele fica de risinho e papinho e pior q descobri q ela sempre ta falando mal dele
Mas mesmo assim ele ta sempre defendendo ela
Mas ela e uma p*&%

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/12/2016 15h41
Arrumaria um amigo pra ficar de conversinha. Chumbo trocado não dói.
anônima
02/12/2016 15h44
O controle da situação esta nele,se ele não der liberdade não haverá conversinhas nenhuma,ele tem e deve te respeitar. Eu jogaria uma real nele e nela tbm,mostraria pros dois que sou "grossa' quando quero e fim de papo.
02/12/2016 20h59
Ele defende ela porque ela tem um negócio chamado buceta, e é uma buceta em potencial para ele comer já que é uma mulher que ele conversa.
Se você já falou e não adiantou, fazer o que? Ou você tenta ignorar isso e vai se distrair com outras coisas ou termina.