Então, eu conheci uma menina mês passado mais ou menos no curso. Desde entao estamos conversando praticamente todo dia olho a olho e de vez em qndo pelo celular. É um curso pré-vestibular, então nesses meses está tendo muitas provas de vestibular. Eu chamei ela pra sair 2 vezes, a primeira foi um pouco antes do enem e ela disse que nao podia porque estava estudando e preocupada com a prova, a outra foi numa semana tranquila, so que ela tinha um evento pra ir que ja tinha marcado e seria fora da cidade. Eu nesse ponto tinha meio que desistido. Porem nas aulas, quando ela esta sozinha vem sentar perto de mim e quando estou sozinho ela me chama pra ir do lado dela (mesmo qndo as amigas dela esta c ela), ela brinca cmg, deita no meu ombro as vezes, enfim... Estou meio perdido nessa situação,estou c medo de estar sendo "friendzonado". Talvez isso seja minha paranoia, nao sei. Vocês ja tiveram contato com meninas assim e que dica, conselho ou qualquer coisa que vcs podem me dar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/12/2016 15h50
Nas duas ela justificou. Chama uma terceira e fala de uma vez que queria conhecer mais ela e tal. Um terceiro fora deve funcionar como a prova dos 9. Daí vc já descobre se ela quer oi não sair contigo.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 19h36
vc devia era ta focado na prova, pra garantir seu futuro