Dei uma olhada no YouTube e disseram que tacar detergente líquido desemtopi, fiquei com dó desse cara porcausa da namorada dele causadora do caos

Já pensei em usar TB coca cola com bala de menta, mas aí não quero detonar o vaso todo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/11/2021 22h32
Diabo verde.
26/11/2021 22h36
As vezes acontece, infelizmente, eu pego um balde com água. Ou então, uma garrafa pet para fazer pressão.
26/11/2021 23h17
Coloca um saco de lixo aberto, fecha a tampa e fica um tempo disparando a válvula da descarga. Milagroso!
eles respondem
anônimo
26/11/2021 23h12
Como eu cago grosso, não uso vaso faço na bacia.
anônimo
26/11/2021 23h16
isso aí não vai resolver muita coisa não, pega um vergalhão e vai desentupir.
mas se quiser um produto meia boca é soda cáustica (aquela parecida com sal grosso), coloca água para ferver e joga a soda toda dentro do vaso, depois tu vem com a água fervendo e joga dentro do vaso.
cuidado com a fumaça que pode corroer seus pulmões, e se bater na sua pele vai ficar em carne viva.
boa sorte