O primo da amiga da minha irmã está super afim da minha irmã, minha irmã tem essa amiga à 7 anos e conhece a família dela também mas ela nunca teve intimidade com esse primo dela, ele era casado e tem um filho mas a ex dele era muito aproveitadora e ruim e não estão mais juntos, as pessoas elogiam muito ele dizendo que ele é um homem bom e tal
Mas do nada ele ficou desesperado pela minha irmã e no primeiro encontro ja pediu em namoro e já até tirou foto com ela, ele pode ter boas intenções mas achei ele apressado demais e a ex dele já está com outro
Agora ele está falando pra família dele toda que saiu com minha irmã hoje
Eu tenho um noivo e minha irmã quer um namorado só me preocupo com a felicidade dela
Não sei se é paixão ou desespero

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/11/2021 23h28
Dá pra saber não.
Carência mas um amontoado de sentimentos.
anônimo
27/11/2021 00h49
Ele viu q a ex dele já tinha arrumado alguém, bateu o medo de ficar sozinho e ou a vontade de ter alguém também ao seu lado e ele ta tentando de td pra suprir isso ao lado de sua irmã, ou seja, n que ele goste dela ou algo assim, mas que ele acha q é o momento ideal pra ele ficar com alguém e sua irmã é alguém proximo da prima dele, acabou sendo a escolhida! Se ele já foi casado quer dizer q ele já deve ter uma certa idade, eu indicaria pra sua irmã q isso ai é só entrar em uma furada, n tem pra q ela querer isso, mas seria melhor para que eu possa aconselhar se vc me disser ai qual a idade de ambos! Se forem novinhos isso n importa mt pq quebrar a cara é um dos sofrimentos que td mundo leva na vida e durante a juventude o sentimento de paixão é o q mais importa, mas se ela já tem uma certa idade também e procura alguém sério, então obviamente n vai ser esse cara rs
anônimo
26/11/2021 23h27
26/11/2021 23h40
Parece que ele está muito carente. Melhor tua irmã ir devagar.
anônimo
27/11/2021 00h13
entendi porra nenhuma
elas respondem
anônima
26/11/2021 23h30
Quer mostrar pra ex que supostamente superou ou é muito carente.
26/11/2021 23h29
sla vai ver e so tesão ....ah sei não