Vale a pena dar uma chance ao casamento?Sou casada a 8anos , depois q meu bebê nasceu comecei a dar menos atenção ao marido, tanto de carinho quanto de sexo , andava tão cansada e estressada que mal queria saber de sexo, por conta da amamentação e do anticoncepcional a libido tava lá em baixo, meu esposo cobrava muito em ralação a atenção e ao sexo , pq toda atenção era p nosso filho. Enfim esposo sempre viu pôrno, mas por conta dessa minha falta de atenção com ele , acabou vendo mais vezes acho até que tava viciado. Até aí tudo bem, ele mim cobrava e eu sempre falava que era uma fase que ia passar , mas por conta de tanta cobrança e ainda nenhuma ajuda p cuidar do nosso filho, eu estava sempre estressada, e acabava algumas vezes sendo grossa com ele. Enfim um dia descobri um vídeo bem curto no celular dele , a filmagem tinha 2 mulheres nuas, confrontei ele , ele disse que tinha saído com acompanhantes de luxo e que foi a primeira vez . Disse que filmou pq cabeça de homem pegar duas , investiguei, puxei , puxei e ele acabou confessando que começou a sair com acompanhantes ia fazer um ano, que essa do vídeo foi a última vez e a primeira vez que pegou 2 de uma vez . Meu mundo desabou, ele começou a falar que tudo mudou quando bebe nasceu, que ele não soube dividir minha atenção com nosso filho, disse que procurou essa mulheres pq não queria criar nem vínculo com ninguém e não queria arranjar uma mulher normal p depois vim fazer inferno nas nossas vidas . Que fazia tudo na hora da raiva, nas vezes que brigávamos e era grossa com ele . Disse que foi atrás disso por falta de carinho e atenção da minha parte. Falou sobre tudo, falou que foi mais ou menos 8 meninas, que nunca pegou a mesma p não criar vínculo afetivo . Quando viu que ia perdeu a família ficou desesperado, disse que não iria fazer mais, que não queria perder a família, que nos amava . Disse que faria tudo que eu quisesse só não queria nos perder. Que só queria que eu fosse a mesma de antes

elas perguntam
15 13
eles respondem
26/11/2021 23h39
Não tem pergunta mas espero que a próxima vez que conte essa historia, o início seja "Fiquei casada por 8 anos".
Infelizmente você casou com o pior tipo de filha da puta, não perca mais seu tempo.
anônimo
26/11/2021 23h37
Cara sem noção de mais é melhor vc se separar
anônimo
27/11/2021 00h01
Vou te dar minha opinião! Primeiramente vamos concordar que parte da culpa é sua também, é o primeiro passo! Como vc pode casar e ter filhos e esquecer do marido? O cara se fode trabalhando o dia todo pra sustentar a família e vc quer deixar o cara de lado pq ta cuidando do menino? Tem q arranjar um tempo pro cara q tem desejos de te pegar sim! Imagina que da "noite pro dia" vou por assim, vc é proibida de sair de casa, é ruim n pode fazer algo básico digamos assim né? Pois o sexo ai no casamento é algo básico também! E é assim q ele se sentia, preso na casa da castidade onde não podia usufruir de sua mulher, e isso chegou ao ponto em que ele n aguentou ficar enclausurado e abriu as janelas pra respirar, pra poder esvaziar um pouco toda a bolha de desejo que ali restava comprimida, é tanto que ele não tentava pegar a msm acompanhante pra não se envolver emocionalmente pq ele lhe valorizava de alguma forma, é um bom homem ainda sim! É um homem fraco por não ter pedido o divorcio a vc e dito q assim n dava mais? Talvez sim! Mas não é alguém ruim não! E vou lhe dizer mais, caso vc venha a tranca-lo ele vai sim fazer a msm coisa, vai demorar mais pq vai haver um episódio em sua vida que vai lhe trazer uma resistência a mais, mas no momento que está sendo sufocado nada mais interessa, ele vai abrir novamente as janelas pra poder respirar!

O homem foi sincero contigo, ele realmente só quer q vc seja a msm de antes! Entenda que não estou defendendo a traição dele, apenas explico oq causou isso para que vc entenda melhor sua própria situação, ok? E qnd falamos de sexo, vc precisa entender também que ele não tem como ser auto suficiente, depende de vc e pra piorar (ou não rs) só depende de vc! Td q ele fizer que n seja contigo é traição, ou seja, é sua responsabilidade sim suprir esses desejos, vc n casou com ele? Lembre-se de suas responsabilidades!

No quesito de perdoar ou não é com vc! Acha que a traição foi algo mt ruim? Sim ou não? É o fim? Ou um novo começo?
anônimo
27/11/2021 00h00
Pelo que você descreveu:

Ele é um homem egoísta, carente, infantil, mentiroso e manipulador.
Pelas atitudes, ele não queria ser pai.

Chance? Dificilmente ele irá mudar.
anônimo
27/11/2021 00h16
Só tu conhece quem ele é de fato e pode avaliar se ele tem algum caráter ou não, se no geral é bom marido ou não. Se sim, pensa com calma e vê se vale a pena criar o filho sozinha, pesa todos os lados.
anônimo
27/11/2021 00h05
se ele tinha a intenção de sair com outras, tinha que ter se separado... foi errado e ponto.
agora eu fico pensando... Se ele quisesse se separar por conta de falta de sexo acho que vc tm ficaria muito brava e decepcionada com ele, não? ja que geralmente quando isso acontece é pq é o tal do "homem que so pensa com a cabeça de baixo" e "so queria vc pra sexo". Então é uma situação complicada mesmo.
26/11/2021 23h44
Fica com outro e depois decide, acho que ajuda
anônimo
27/11/2021 00h01
texto muito grande.
anônimo
27/11/2021 19h13
Ele não ajudava nenhum um pouco na criação do filho? Se não então vc estava mais que certa em negar sexo já que estava sobrecarregada, agora se ele ajudava isso era algo que vcs tinham que ter resolvido. Poderiam diminuir o ritmo mas não totalmente.
28/11/2021 17h02
Não adianta dar opinião porque só você sabe daquilo que sentiu ao saber da traição, da conversa que tiveram, se notou arrependimento sincero ou não...se acredita que vai valer a pena continuar ou não.

Só é importante te dizer para não tomar nenhuma decisão com raiva. Pense, repense e decida de cabeça fria. Qualquer que seja a sua decisão tem pontos positivos e negativos.

Que Deus te ilumine!
22/03/2022 13h29
Pra mim ele é doido pagar por sexo. Tantas querendo dar de graça.
26/11/2021 23h48
tem situacao que e complicado dar juizo de valor... mas ele deveria ter dito antes convversado cm e dito oq imcomodaa e nao fzr merda e depois a foi sua culpa.. pq e cara de pau
anônimo
22/03/2022 13h34
Fuja para as colinas !
elas respondem
anônima
27/11/2021 00h09
Darling...daqui a pouco só falta você dizer a ele
" Me perdoe por sua traição e falta de noção do que é construir família ".
Se ele fosse mais participativo talvez você não vivesse cansada. Por que também tive um bebê quando era casada e não vivia morrendo. Mas era pq eu sou Wonderwoman?
Não! Meu ex-marido era pai que praticava a paternidade. Ele não estava ME AJUDANDO quando levantava ao ouvir a bebê chorando e verificava se precisava trocar as fraldas, caso fosse ele não deixava eu levantar. Trocava e fazia a bebê dormir de novo. Pq? Pq quando era amamentação só eu poderia fazer. Então ele CUIDAVA da própria filha.
Ele só sabia reclamar da situação mas não se mexia para ajudar a resolver?
Belo de um moleque!
26/11/2021 23h45
o cara tem tempo pra ir comer outras mas pra cuidar do filho não, aiai em. Mulher sente T tbm quando vê que o parceiro tá ali presente e ajudando nas tarefas, e não quando deixa tudo pra só ela fazer pra ela acabar o dia cansada e ele querendo festa. Larga desse daí pq as desculpas vão ser sempre as mesmas, ainda mais que faz 1 ano que tá nisso e n se arrependeu até vc ter descoberto.
anônima
27/11/2021 00h36
sinto mto :( mas um cara desse n vale a pena, e não se culpe pelos erros dele, ele que foi o nojento e sem caráter
anônima
26/11/2021 23h41
Eu prefiro criar o meu filho sozinha do que ser casada com um moleque desse, ele deveria estar te apoiando neste momento, casamento é parceria. Cuidado com doenças venéreas, moça.
anônima
27/11/2021 00h09
Melhor terminar pq não vai existir mais confiança com ele é outra e muito perigoso ele trazer doença transmissível a vc
anônima
26/11/2021 23h43
Não existe uma resposta pronta. Se quiser desabafar no PVT, pode me mandar msg. Sinto muito.
anônima
26/11/2021 23h47
Não caia nesse papinho de cafajeste irresponsável. O cara não soube segurar os próprios instintos quando mais precisava, vocês tinham acabado de ter um filho, ele não respeitou a criança e muito menos você e a fase que você estava passando (que pelo que tu disse, ele não te ajudou a cuidar do bebê, te deixando sobrecarregada), e ainda vem te culpar pela traição dizendo que você não dava atenção e carinho? Ele devia ter pensado nisso antes de ter um filho! Homem irresponsável, se é que pode ser chamado de homem. Isso aí é um moleque que não sabe controlar o próprio pinto e a própria mente! A decisão é sua, é complicada a situação porque você tem um filho pequeno. Mas pense EM VOCÊ, no quanto você foi desrespeitada como esposa e mãe do filho dele. Eu não perdoaria! Quem trai é gente sem caráter nenhum!
anônima
22/03/2022 13h33
Ele te traiu e ainda colocou a culpa em vc, simples assim e sim ele vsi fazer de novo em QQ briga e bom q pelo menos ele foi sincero, se ele tivesse gastado o dinheiro que gastava com essas putas pagando uma pessoa pra te ajudar, talvez vcs tivessem mais tempo e vc n ficaria tão esgotada! Pense nisso ..
26/11/2021 23h57
O tipo de homem que quer ter filho mas não quer ter responsabilidade nenhuma - "ain, mas você não me deu isso, não me deu aquilo", pqp, quanto egoísmo, agora o mundo não gira em torno das vontades do donzelo e por Sua "culpa", ele "teve" que pular a cerca.
Coitadinho, meus olhos até ficaram marejados tamanha pena desse "homem", é amor demais.

Te falar que tempo não te obriga a aceitar desaforo nenhum viu moça, e ter um filho com ele também não. Mas aí é uma decisão sua.
anônima
22/03/2022 13h58
em um momento especial como esse (nascimento do filho) o cara ao invés de ter compreensão, sentar pra conversar , ajudar com os cuidados do bebê , prefere te trair com 8 garotas de programa ( se é que não foram +), desculpa mas é um babaca, um cafajeste completo ! EU colocaria um ponto final nesse relacionamento pq quem garante que ele não vai fazer novamente ? outra coisa faça exames de dst
26/11/2021 23h49
Separa dele!
anônima
22/03/2022 14h15
Vc já criou o seu post justificando o pq ele fez isso.
Ou seja, vc aceita ele.
Pra que criar post?

Ele deveria te ajudar com o filho e ser compressivo pelo momento de vcs, e não procurar buceta por fora. Ter sido GP não alivia em nada o fato dele te trair.

Deixa de ser burra, mulher?! Desculpe a ofensa, mas vc já veio com um monte de justificativa pra traição dele.
Se vc mesma tá passando pano pra isso, oq espera que as pessoas falem aqui?

Eu jamais perdoaria. Ele tinha opção de ficar do teu lado, cuidar do filho de vcs, te ajudar, e não trair e dizer que fez isso pq a culpa foi sua. NADA JUSTIFICA uma traição.

Se fosse vc a trair, usando tudo isso que ele falou, pode ter certeza que ele jamais perdoaria. Homem nenhum perdoa

Outra coisa, sei que vc vai perdoar… só pelo que escreveu. Mas pode printar oq vou falar aqui… não é praga, é vivência: esse cara vai trair de novo. Homem assim não muda, escreva! Qdo acontecer vc vai se lembrar do que eu disse aqui.

Ele vai ficar mais cauteloso para não ser pego, mas parar? Nunca.