Eis a questão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/12/2016 16h08
O elaele é melhor, aqui tem menos pessoas infantis, a maioria das respostas são sérias, no yahoo resposta tem muito adolescente de 13, 14 anos e até de 12 anos a maioria das respostas são dadas por adolescentes querendo fazer gracinha, lá tem muito mais perguntas idiotas e as perguntas idiotas feitas aqui a maioria são de adolescentes vindos de lá.

A faixa etária das pessoas que frequentam o elaele são de 20 a 30 anos enquanto no yahoo resposta são de 12 a 19 anos a maioria dos frequentadores

No yahoo resposta é cheio de adolescentes frustrados porque não consegue ficar com mulher nenhuma então é cheio de perguntas falando mal das mulheres, cheio de adolescentes misóginos, fora os usuários que são doentes mentais.

Se você fizer uma pergunta no yahoo resposta dificilmente sua pergunta vai ser levada a sério, mas se você fizer no elaele as chances de sua pergunta ser levada a sério são muito maiores.
02/12/2016 15h56
É melhor,com certeza!
Até porque eu nunca fui usuária do Yahoo Respostas.
anônima
03/12/2016 00h48
Msm coisa
anônima
02/12/2016 16h00
Claro.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 16h08
bem melhor, aquela porra de yahoo é uma merda
anônimo
02/12/2016 15h55
Não , eu gosto de ver o Eron xingando todo mundo la , ver o nitro dando criticas/dicas construtivas e ver umas feministas mal comidas la .
anônimo
02/12/2016 19h34
eu gostava mt de lá, acontece que mudaram o layout e tem mt gente querendo tumultuar. Aqui só falta ter mais pessoas, porém, todo lugar tem brigas kk
02/12/2016 16h24
Todo dia um retardado pergunta isso.