Furada.
anônimo
27/11/2021 00h41
pra mulher e mais fácil ficar com homem que tenha filhos.
elas respondem
27/11/2021 10h23
Acho que essa decisão varia muito de acordo com a vibe da pessoa no momento.
Quando se é novinho(a), o natural é que a pessoa seja mais imediatista, queira ser sempre o centro das atenções e muito do que estiver fora do relacionamento pode se tornar motivo para desentendimento.
Com o passar do tempo, a pessoa entende que a vida não é assim tão preto no branco e que outras coisas é que vão fazer diferença de verdade.
Sem contar que um homem tendo filho já é possível entender muito de como ele realmente é.
anônima
27/11/2021 00h37
Eu ficaria com homem que tem filhos sim.
Mas duas coisas seriam determinantes para ter um relacionamento: como ele cuida dos filhos e como ele lida com a ex.
Se o cara não cuida dos filhos, é pra fugir. Se só olha um final de semana ou nem olha, não sabe da vida dos filhos... corre!
Se a ex é "a" louca sempre, eu fujo. A próxima louca serei eu.
anônima
27/11/2021 07h52
Da mesma forma que é "pepino" um homem se envolver com mães solteiras, acredito que seja "pepino" uma mulher se envolver com um homem que já tenha filhos. O cara pode ser perfeito, mas eu não arrisco, não tenho maturidade pra me envolver nesse tipo de situação.
27/11/2021 10h10
Já dispensei um cara por causa disso. Amo crianças, mas não é para mim.
anônima
27/11/2021 10h41
eu sou solteira e sem filhos então NÃO me envolveria com um homem que já (acho muito complicado a situação)
27/11/2021 00h38
Acho que hoje em dia é muito difícil achar alguém que não tenha filhos
anônima
27/11/2021 00h37
Se eu gostasse muito dele, a ex fosse equilibrada mentalmente, sim.
27/11/2021 00h36
Não sei, depende do caráter do indivíduo
anônima
27/11/2021 00h41
Digo que não mas se eu gostar da pessoa, lascou.
27/11/2021 08h06
Se eu amar ele, sim.
anônima
27/11/2021 10h09
Evito.
anônima
27/11/2021 10h27
Namorei por tres anos um homem divorciado que tinha SETE filhos. O problema nunca foi os filhos e sim a galinhagem e a cafajestagem sem noção dele.