Falando com um boy que conheci no app foi química ligação desde o início.. ficamos tão amigos ele sempre ligando todos os dias mandando mensagens bonitas e eu retribuindo ele falando já em casamento filhos com os dias passando fez chamada de vídeo com o irmão cunhada irmã comigo me apresentou e mostrou fotos minha para mãe e pai e eu vi que a família super gostou da minha pessoa e eu deles.. estávamos tão bem até umgatinho perdido ele resolveu adotar e disse que era na osso e colocamos um nome " tequila" sempre falamos de tudo juntos ele falando a mulher incrível que eu sou etc mas tem 4 dias que estamos distantes sinto ele frio demorando para falar por mensagens e então recebi uma mensagem dele assim ( love, eu tive um probleminha no trabalho e então temos que resolver não sei quando vou mandar mensagem não posso falar muito do assunto por aqui) ele é militar!! Não moramos perto ele é de outro lugar.. mas vi que ele estava online no Snapchat hoje etc não mandei mensagem estou deixando até onde vai isso.. penso que as coisas aconteceram muito rápido e ele deve está precisando de um tempo. Vocês homens por favor me digam pq vocês fazem isso???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/11/2021 01h01
Treinando paras futuras redações do enem? Trecho de algum livro que está escrevendo? Roteiro para filme ou série?

Fic?
27/11/2021 01h04
Não sei, pq eu não lembro de ter feito isso rsrs Se ele falou q tem um problema, deve ser verdade. Dê esse espaço a ele e aguarde ele te retornar.
27/11/2021 01h05
Vida de militar é muito corriqueira.
Só de lembrar o que eu passei...
elas respondem
27/11/2021 01h00
Faz um resumo
anônima
27/11/2021 01h08
Há duas explicações para isso: ele não está realmente a fim de você ou já está interessado em outra.
Se ele perdeu o interesse, ele pode estar fugindo de você. Já se surgiu outra pessoa na vida dele, é natural que ele tenha se afastado.
Não fique remoendo isso, pare de procurar ele e deixe tudo ocorrer naturalmente.