Eu sou uma pessoa completamente racional e não sou melosa, mas tenho facilidade em atrair homens por conta do meu humor e personalidade, mas eu sempre acabo atraindo homens que são o OPOSTO e, muitos deles aparentemente preferem meninas mais novas e "pipa avoada" (Menina que vive fazendo merda). Uma mulher que sabe o que quer assusta você? É um problema ou uma atração?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
27/11/2021 06h48
Sua alegria conquista eles, muitos dos crianções se atraem por meninas e talvez teu jeito mais engraçado confunda eles nisso. Não é culpa sua, apenas faça um filtro do que quer. Mulheres que sabem o que quer assustam um pouco, mas tbm encontrarão homens que gostam disso e a intensidade é maior.
27/11/2021 01h08
Mulheres decididas e mais racionais são em geral melhores e mais fáceis de lidar, mas isso por si só não garante ou define nada! Ela pode ser racional e ter pensamentos totalmente tortos ou contrários aos meus! De qq forma, problema é mulher chata, independente de como seja.
anônimo
27/11/2021 01h05
O jeito q vc fala é um jeito q quem entende é mulher.
Pq pra gente parece q vc e a emocionada são ruins
anônimo
27/11/2021 01h04
Gosto dá que lava, passa e cozinha e no final da noite me dá um bom sexo.
anônimo
27/11/2021 01h16
Depende do quanto ela é racional ou emocional, geralmente o equilíbrio entre esses dois aspectos me deixa mais tranquilo
anônimo
27/11/2021 03h32
Mulher fria não me atrai. Inteligente, decidida atrai; que pensa ter todas as certeza do mundo, repele.
Os dois têm de estar em uma certa harmonia: Razão/emoção.
anônimo
27/11/2021 03h32
sei lá
27/11/2021 04h42
Prefiro mulheres emocionais, acho mas atraente
27/11/2021 04h53
Eu prefiro mulheres que nao são depressivas, carentes demais, feias, só sabe falar mal dos outros e da vida, só sabe reclamar. Conheci uma mulher assim e consegui ficar exausto e estressado em apenas 2 semanas. Gosto das mulheres normais, que pensam no futuro, bonitas, sabe o que quer da vida. Infelizmente achar uma mulher assim é praticamente impossível pra mim
anônimo
27/11/2021 04h56
Eu gosto é de mulher, quero sabe se são isso ou aquilo... Tem c* tem bc$t4 pode vim até de muleta
31/03/2022 13h39
Não gosto de mulher
elas respondem
anônima
27/11/2021 01h33
Acho que o mais importante é o equilíbrio entre a emoção e a razão.
anônima
27/11/2021 01h03
Eu sempre atraio os emocionados. Me identifiquei.
27/11/2021 01h05
Eu consigo ser os dois tipos e odeio isso
anônima
27/11/2021 01h05
Obs...