PS: a pergunta não se limita para apenas quem anda de roupa cara. Se vc anda com roupa de preço barato ou "mediano" e achar que se arruma bem responde aí.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/11/2021 01h11
sim, eu me atraio por pessoas bem vestidas e que conversam bem
eles respondem
anônimo
27/11/2021 01h12
Eu sempre ia de moletom para a escola.
Tipo, todos os dias.
No dia que eu coloquei um casaco jeans, recebi diversos elogios por parte das garotas.
Sim, acredito que chame bastante atenção.
anônimo
27/11/2021 01h13
roupas passadas e limpas, o jeito soberbo de andar e a postura, isso conta muito.
anônimo
27/11/2021 01h15
Lógico cara
Não esqueça do cabelin na régua tbm