Todos namoram, todos tem alguém e eu não, eu queria me apaixonar por alguém, demonstrar todo esse amor que sinto, para alguém (amorosamente falando) mas nunca aparece alguém, e quando aparece brinca com meus sentimentos, eu ja demonstrei sentimento por pessoas erradas que eu achava que eram certas... Eu queria que aparecesse alguém certo pelo menos uma vez.
Eu quero amar alguém, quero intensidade, mas não aparece ninguém que valha apena, pq para outras pessoas parece ser tão fácil? Trocam de relacionamento o tempo todo com tanta facilidade, pq pra mim tem que ser tão "difícil"

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/11/2021 01h20
''''e quando aparece brinca com meus sentimentos, ''''

isso deixou seu texto um tanto confuso, vc estava deixando a entender que não aparecia ninguem mas então vc não esteve tão sozinha assim afinal.

mas enfim< se tu deseja essas coisas, saiba que há uma penca de pessoas que querem o exato mesmo, mas não adianta ficar reclamando não. Então conforme-se, invista em vc e em suas habilidades de observar mais como os homens se comportam e... Já pensou que talvez vc pudesse chegar em alguns rapazes ao inves de ficar so esperando? custaria tentar?
anônimo
27/11/2021 01h10
Vc tem que correr atrás de um cabeludinho rockeiro
27/11/2021 02h46
Talvez você seja muito seletiva/exigente.
anônimo
27/11/2021 01h11
Não sei
anônimo
27/11/2021 01h20
27/11/2021 05h23
Pode parecer fácil para os outros, mas não é. A vida é assim mesmo, tudo para os outros parece mais fácil até um certo ponto. A vida é fácil ou difícil pra uma pessoa em seus próprios níveis de percepção, por exemplo, uma pessoa pode ter a vida mais fácil que a sua, porém na percepção dela a vida é dificil no nível dela, talvez pq ela esteja tentando evoluir em algo. E evoluir em algo é
difícil, independente se a pessoa tenha uma vida muito facil. Quanto mais qualidades boas uma pessoa tem, mais fácil se torna vida dessa pessoa, se a pessoa já nasceu em um berço de ouro, tem uma aparência boa, tem de tudo que quiser, essa pessoa pode sentir ter uma vida difícil quando tenta conseguir algo que não consegue. Como vc acha que o Elon musk se sente quando vê que ainda não conseguiu levar nenhum ser humano pra Marte? A vida dele parece facinho, mas na percepção dele é difícil. Steve jobs tbm sofreu muito com os objetivos dele.
anônimo
27/11/2021 06h24
Te entendo perfeitamente. Ainda sigo buscando alguém pra compartilhar o que tenho dentro de mim, mas passei pelo msm...
27/11/2021 07h59
No meu caso, é o nível de exigências
anônimo
27/11/2021 08h06
Não adianta querer adiantar as coisas, espere e escolha as pessoas certas pq cada pessoa errada que vc escolhe são anos perdidos
elas respondem
anônima
27/11/2021 01h15
Você mesma já respondeu a sua dúvida, ou seja, você demonstrou seus sentimentos para as pessoas "erradas."
Você precisa parar de ficar atrás de amores não correspondidos e tentar se relacionar com quem também tem interesse em você. Procure sair mais de casa, se cadastre no Tinder, viaje mais, saia com seus amigos e você conhecerá gente diferente.
anônima
27/11/2021 01h15
Os homens não querem mais as mulheres kkk
anônima
27/11/2021 01h09
não é só pra vc

sofro com isso tmb, parece que não consigo cativar ngm aff
anônima
27/11/2021 03h04
Eu acho que não é tão fácil encontrar uma pessoa compatível, aquela pessoa que nos atrai, gostamos da personalidade e ela ache o mesmo de nós. Isso é questão de sorte. Mas acho que devemos focar em outras áreas da vida, devemos nos preencher com sonhos, trabalho etc.
27/11/2021 08h05
Vish KKKKKK já passei por isso. Vey, foca no seu crescimento. Ficar pensando nisso vai te deixar na bad mesmo.
Pense que se você for alguém top, Você vai atrair alguém top.