A estética pra vocês é importante? Sem militância, apenas realidade, sabemos que o interior é importante, mas a atração física também não é o menos importante. Diz aí a preferência de vcs.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/11/2021 01h20
A estética é sim importante.
Mas, por algum motivo, sempre achei as meninas inteligentes bem bonitas.
Acredito que sou bastante influenciado por esse tipo de admiração.
anônimo
27/11/2021 01h30
Tem que ser bonita e inteligente.
anônimo
27/11/2021 01h18
Nem ligo para aparência.
27/11/2021 01h20
Não pode ser os dois?
anônimo
27/11/2021 01h20
Pra namorar precisa de ambos
elas respondem
anônima
27/11/2021 01h20
bonita=burra?
se for
bonito=burro
inteligente=feio
o inteligente
27/11/2021 01h26
Inteligente, mas eu prefiro alguém que saiba se relacionar. Em questão de estética é médio, eu prefiro ver o que tem por dentro antes de me relacionar, tipo, quais são as idéias dessa pessoa? Ela tem objetivos ou só acha que a vida é curtição? Quais são os pensamentos dela? Batem com os meus? Caso não bater, é um tipo de pensamento certo ou é um tipo de pensamento preconceituoso? Eu concordaria com as atitudes desse pensamento? Eu também gosto de verificar se a pessoa pensa longe e tem metas.
anônima
27/11/2021 01h28
Inteligência me atrai, é afrodisíaco.
27/11/2021 01h20
Inteligente! Já saiu com gente "burra" ? Horrível
Não dá pra ter uma conversa, imagina um relacionamento.

Sim, beleza é importante, até mesmo pra atrair mas não se sustenta sozinha.