Conversamos o dia todo. Depois que ele falou isso, não ficamos mais (umas 2 semanas no máximo q não ficamos)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/11/2021 02h07
Deve tá querendo amizade, sei lá.
Eu só chamo e mantenho conversa quando tenho interesse.
anônimo
27/11/2021 02h43
@Anonima08 Quer dizer q vc é uma boa companhia pra ele! É preciso que ele queira algo sério para poder conversar contigo? Ele pode achar que a foda de vcs foi gostosa, estar ao seu lado ser algo bom, vc ser uma pessoa boa para ele conversar, n vejo problema em n querer nada sério! Algumas vão dizer q ele quer ficar te comendo, mas é algo bom só pra ele? Vc n curte o momento qnd da pra ele n? Qual o problema dele ficar te comendo, e vc dando pra ele td dia? Se vc se sentir confortável com isso só vai, relacionamento sério é algo cansativo, tenta curtir a vida um pouco sem tantos tabus ou preocupações com isso, só faz oq te deixa bem!
anônimo
27/11/2021 03h33
As vezes realmente quer amizade ou só quer voltar a te comer sem compromisso.
Eu não corro atrás mas sempre pratico a segunda opção.
anônimo
27/11/2021 03h34
ele quer sexo
anônimo
27/11/2021 02h06
Não precisava expor aqui nossa intimidade. Eu só estava tentando ser um pouco mais educado, no seu ritimo.
anônimo
27/11/2021 06h26
Pq o que ele quer é sexo. E fica ali marcando território pra ver se num momento de carência vc cai no papinho dele...
anônimo
27/11/2021 06h42
Pq ele quer comer ué! Não quer namorar, só ter uma marmita
27/11/2021 09h29
Tem que comer ne
anônimo
27/11/2021 09h33
Ele quer te manter nos contatos.
elas respondem
anônima
27/11/2021 02h09
Um homem pode estar com você anos e falar que não é compromisso. Cabe somente a você saber se isso sustenta para você ou não.
anônima
27/11/2021 02h09
Está te usando. Disse que não queria nada sério e conversa todos os dias para continuar te comendo
anônima
27/11/2021 02h06
Vc sabe, não quer é enxergar.
anônima
27/11/2021 02h15
E pq vc dá moral pra ele?

Corta, ele só quer ter você de contatinho, plano B. O cara fala que não quer compromisso, ao invés de você seguir sua vida, o recompensa com a sua atenção.
anônima
27/11/2021 06h30
Ele só quer te comer, mas também acha você legal e quer manter a amizade.